sexta-feira, 17 de junho de 2016

TAG VI - Luna.

Então, eu achei uma tag no tumblr. E, obviamente, tô aqui pra fazê-la.



O único problema é que dessa vez eu não sou nem capaz de dizer quem fez, nem de qual blog eu achei essa tag. Um fracasso. Num resumo básico eu posso dizer que ela apareceu na minha dash eu gostei vi que não tinha fonte então tirei print e quando vi não saiu nem a pessoa que respondera a tag, nem quem criou. Então adianto aqui que essa tag não é minha; se foi você quem criou ou sabe quem o fez, por favor, me avisa nos comentários que eu dou os devidos créditos e etc e pá.

Mas tudo bem com vocês, amores? Vamos começar.

USANDO APENAS TÍTULOS DE CANÇÕES DE UM ARTISTA, RESPONDA DE FORMA INTELIGENTE ESSAS PERGUNTAS. 

Artista que você vai escolher: Lana Del Rey

Qual seu gênero: Freak

Descreva você: Born To Die

Como você se sente: Is This Happiness

Se você pudesse ir pra qualquer lugar, pra onde iria: West Coast

Modo favorito de transporte: Aviation

Sua melhor amiga: Off To The Races

Hora favorita do dia: 24

Se sua vida fosse como uma série de TV, como ela seria chamada: Put Me In A Movie

O que é a vida para você: Money Power Glory

Status de relacionamento: Find My Own Way

Seu medo: Don't Let Me Be Misunderstood

Nenhum comentário:

Postar um comentário