sexta-feira, 17 de junho de 2016

her move's like a work of art - Luna.

Descobri que sono me deixa poeta. O talvez seja ela a culpada.

Isso daqui são só frases soltas e que eu resolvi escrever pra alguém que não importa muito no momento, tipo um post aí que fiz uns dias atrás. Antes de vocês começarem, queria dizer que tô com sono e talvez apaixonada e que isso é uma merda, assim como esse post e provavelmente os erros que vocês vão encontrar ao longo dele. Então, yeh, desculpem qualquer coisa.



i. Sou menina boba, apaixonada por seus cantos, contos e encantos; você é feiticeira em forma de deusa-mulher que me conquistou aos poucos e agora eu sou doida pelo seu feitiço.

ii. Me enlaça com sua mágica e me puxa pra bem perto; segreda pra mim que tem medo de me deixar fugir, conta do seu medo de me perder e não me deixa ir não.

iii. Aí você chega sem pedir licença e fode com toda minha poesia barata de poeta da esquina, e de repente eu quero criar uma canção com teu nome e fazer sonetos sobre tua boca.

iv. Se a gente fosse história, você seria clímax e eu um final meio acabado e que decepciona. Você se encheria de rimas e eu meras súplicas de corno apaixonado. Suas páginas jorrariam prosas inteiras e eu seria esse português meio analfabeto de quem não sabe escrever nem o nome direito. Você teria capa de brochura, bonita, ia ter cheiro de novo; eu seria achada em sebo, toda corroída, usada pra encosto.

v. Agora me devolve toda poesia que dediquei pra você, canta de volta a música que me fizeram te escrever, torna a entregar cada flor que mandei te dar em buquê. E devolve a alma sugada desse pobre poeta que agora implora por seu nome sem saber.

vi. Promete que vai me fazer sua.

vii. Moça, volta aqui, não vai embora não. Ainda falta se apaixonar a beira-mar e cantar no pôr do sol. Você tá esquecida do nosso primeiro beijo e do pedido de namoro? Ainda falta chorar de frustração e se estapear de tanto amor, falta você me irritar ao limite e eu provocar até não dar mais. Você deixou aqui nossa primeira vez e conversas na madrugada e músicas que são só nossas, você esqueceu do beijo roubado e do sorriso largado. Não vai não, moça. Ainda falta nossa história toda, não vai antes de ela ir também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário