quinta-feira, 14 de julho de 2016

TO VIVA - Luna.

AMADOS!! Esse aqui é um sinal de fumaça só pra dizer que, não, não morri, e tampouco abandonei o blog. Passei aqui porque acho que vocês merecem uma explicação e também porque sinto como se estivesse abandonado um filho se não atualizo aqui com frequência.

Então, motivos do meu sumiço:

Minhas férias aconteceram. Fiquei 15 dias fora. Voltei. Acabaram as férias.

To em aula.

No caso isso não é explicação porque eu sou uma vagabunda e aula nunca foi desculpa pra nada porque, de novo, eu sou vagabunda quando o assunto é escola, mas esses dias eu não to achando inspiração pra post no blog?? Na verdade eu tô com alguns poeminhas que fiz durante a viagem, mas eles são meio pessoais e em inglês então eu ainda to pensando se posto ou não. Mas é, eu não to sabendo o que postar aqui.

Então eu to aqui pra dizer que, pelo menos da minha parte (porque não sei quanto a Gabs) e até futuras atualizações, eu entrarei meio que num hiatus. Não sei por quanto tempo, se ele vai demorar ou se eu volto amanhã, e nem realmente o motivo. Só que eu achei que era melhor assim.

E é isso. Vocês ainda vão ouvir de mim, tá? Não pensem que eu to largando isso aqui porque isso faz parte da minha construção e não vai ser hoje que eu vou parar de escrever. Um beijo, então?

Nenhum comentário:

Postar um comentário