sábado, 28 de maio de 2016

Playlist XXV (We have no apologies for being) - Luna.

Tá aqui uma playlist pra combinar com meu humor.

1. We Don't Have To Dance

Nós não temos que fazer amigos
Prazer te conhecer
Vamos nunca nos ver de novo


2. Wild Things

E nós deixaremos as cadeiras vazias
Para aqueles que dizem que não podemos sentar aqui
Nós estamos bem sozinhos


3. Heaven Knows

Homem grande lhe diz onde ir
Diga-os que está bom, diga-os ok
Não faça coisa nenhuma do que eles dizem


4. Take Me To Church

Se eu sou um pagão dos bons tempos
Meu amor é a luz do sol
Para manter a Deusa ao meu lado, ela demanda um sacrifício


5. New Americana

Sobrevivência dos mais ricos, a cidade é nossa até o outono
Eles são a fronteira de Mônaco e Hamptons 
Mas a gente não se sente nem um pouco como forasteiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário