terça-feira, 31 de maio de 2016

Be Careful With My Petals - Luna.

Oi meus amores, tudo bem? Comigo tá ok. Então, eu resolvi escrever umas frases pequenas, soltas e meio sem sentido nesse post porque acho que meu bloqueio ainda não me permite escrever textão simplesmente porque quero. Mas eu queria.
Isso daqui tá marcado como variedades, mas chamem de crônica se quiser.




i. preciso que você saiba, de modo muito egoísta, que eu só vou conseguir te amar se me amar primeiro. // eu preciso me amar mais e antes de amar você.

ii. você não pode cobrar dela seu amor. não pode.

iii. você é artista e é só isso que sabe fazer. o que, se for pensar, já é tanta coisa.

iv. pare de se preocupar por sentir demais. ou por não sentir nada.

v. "por favor, me ame com cautela," pedira o coração que há muito vivia descuidado.

vi. silêncio por todos os heróis perdidos e desgraçados. silêncio pela vida corrida, morrida e esquecida. silêncio pela criança crescida, pela canção proibida e pela menina corrompida. silêncio pelas cabeças desnutrida, pela áfrica sofrida e pela moeda investida. silêncio pelos homens de ideia moída. silêncio. dê as costas. se cale.

vii. te procurei por tanto tempo e um dia percebi que havia projetado em você uma ideia de mim mesma.

viii. menina perdida que não sabe o que quer; na verdade se acha demais e anseia por muito.

ix. ensine as crianças sobre gênero. conte a elas sobre não-binaridade, as ensine sobre pronome e permita que elas escolhem o que querem ser. fale a elas sobre orientação sexual, lhes conte sobre bissexualidade e diga a elas que está tudo bem se quiserem ser assex. conte a elas sobre a história do negro no brasil, sobre fome na áfrica, conte a elas do escândalo do mensalão e sobre corrupção. prepare-as para o mundo. faça com que elas se tornem gente. depois não venham dizer que essa geração está perdida.

x. "eu espero que você a ame do jeito que a amei." // "melhor, eu espero que você a ame mais do que a amei."

Nenhum comentário:

Postar um comentário