sábado, 7 de maio de 2016

CW: Lots of Stucky but No Homo Tho - Luna.

Estou eu, nesse exato momento, usando minha brusinha de Team Cap após uma longa e exaustiva discussão com meu pai sobre como Bucky Barnes e Steve Rogers estão apaixonados um pelo outro. E que, se bobear, todo mundo dos Avengers está envolvido num relacionamento poly. Basicamente, eu acabei de assistir Capitão America: CW, e conclui que




E que Bucky Barnes e Steve Rogers estão very much infatuated by each other. Em outras palavras, e isso daqui vai conter um monte de spoilers, o Cap foi contra as leis, os EUA, a ONU, contra a própria equipe e, ainda, largou seu escudo para proteger e ficar do lado do Bucky. Mas como a Marvel achou que o filme estava muito gay, mandou então a menina de Revenge beijar o Steve que por sinal era apaixonado pela tia falecida dela, ao invés de ter feito Stucky beijar no elevador. E eu estou indignadíssima.

Portanto aqui está um post cheio de homossexualidade & Stucky para descontar minha frustração com CW. Que, por sinal, é um ótimo filme apesar de tudo. Ah, e nenhum post abaixo me pertence & eu peguei tudo do tumblr & tô só traduzindo. Vou tentar pôr todos os créditos, mas às vezes um blog desativa ou muda de url então vocês já sabem.

windowsarrow: eu não acredito que tem gente dizendo que civil war não foi gay o suficiente. tipo. um. sera que vocês perderam A Cena do Helicóptero™ ou algo do tipo



mackstan:

otp: não sem você


otp: até o fim da linha


otp: seu bucky


Filme: *bucky diz "não tenho certeza se eu valho tudo isso, steve"*

Um menino no fundo do cinema: ARRUMEM UM QUARTO

Todo o cinema: SIMM! BEIJA! BEIJA! BEIJA!




"Ele disse 'Bucky' e de repente eu era aquele menino de 16 anos do Brooklyn de novo."


Aquela última briga provou como ninguém significa mais pro Steve que o Bucky, e vice versa. Digo, Bucky, que disse "não vou matar ninguém." e "eu não faço mais isso." brigou com o Homem de Ferro tão intensamente que você conseguia ver a fúria em seus olhos, só pelo Steve. E nós nunca vimos Steve lutando tão agressivamente quanto ele lutou depois que o Bucky perdeu o braço. É lindo, e ao mesmo tempo perigoso, o quão longe esses dois irão um pelo outro.


 
 
 

gaybuckybarnes: Estou com você até o fim da linha


chilltchalla: aquele beijo aleatório e desnecessário het eles colocaram pra fazer tudo isso parece um pouco menos gay



jjshineegirl: Qual de vocês merdinhas fizeram isso? 

Capitão América, um super-heróis ficcional cujo alter-ego é Steve Rogers, é o amor verdadeiro de Bucky Barnes.



porque você teve ele primeiro


e você deixaria o mundo quebrar o próprio pescoço


se isso significasse ficar com ele

rosietherivendell:

Será que Steve e o Bucky já estiveram na droga de um elevador normal na vida deles? Eu tenho bastante certeza que viagens de elevador não incluem ficar parado cara a cara encarando cheios de alma os olhos um do outro especialmente quando você está a caminho de destruir um cara mau tipo??? esse não é um episódio de greys anatomy se recomponham isso é vergonhoso vocês são vergonhosos

 

buckywho: há uma verdade em seus olhos dizendo que você nunca me deixará.


resumo de cacw

natasha protegendo steve

que estava protegendo bucky

que nao queria machucar ninguém ele so queria comprar ameixas





Coisas que eu queria que tivessem acontecido em Civil War:
  • Bucky e Steve se abraçando
  • Bucky colocando a cabeça no ombro do Steve na batalha final
  • Quando Steve disse, "vá embora daqui" Bucky devia ter dito "não, não sem você."
  • Porra nenhuma de beijo Sharon/Steve.
  • Steve e Bucky se abraçando
  • Bucky dizendo pro Steve "você fez uns amigos bem estranhos enquanto eu estava fora"
  • Eu estou com você até o fim da linha
  • Bucky olhando pro Vision e dizendo, "que porra é essa?"
  • Bucky olhando pra Natasha e chamando ela de Nat ou Natalia
  • Steve e Bucky se abraçando
  • Que a palavra "Sputnik" fosse a trigger word ao invés daquelas palavras aleatórias.
  • Steve e Bucky se abraçando
  • Bucky chamando o Steve de "Stevie"
  • Uma olhada nos cadernos do Bucky
  • Steve e Bucky se beijando, beijando na bochecha, beijando na testa, só um beijo!!!!

princeofsassgard: cem maneiras de se dizer eu te amo


13. "Desculpe, eu me atrasei."


86. "Você também é importante."


93. "Eu acredito em você."


99. "Tenha cuidado."


100. "Eu te amo."


E é isso meus amores. Eu só queria dizer que não perco minhas esperanças de ainda nesse século ver um beijo nonhet na Marvel, e de preferencia Stucky. Talvez um dia desses apareça aqui com um masterpost de Spideypool, não sei. Assistam Civil War, bebam água e se cuidem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário