quinta-feira, 21 de abril de 2016

Tumblr Posts - Luna.

Eu tava a fim de traduzir os posts que eu tenho no meu tumblr e aí saiu isso. Eu vou usar a desculpa de que isso pode servir como inspiração para vocês, mas na verdade isso sou só eu tentando não reconhecer que esse post não tem propósito nenhum. Anyway, perdoem os erros que vão ter muito, desde que eu como palavras quando estou com sono e no momento eu tô dormindo em pé.



Eu não sei que cor a sua alma é. É uma cor bonita. Seja lá qual for.

 

Diga a minha mãe que ele me chamou de bonita. 
Diga a ela que eu não me apaixonei.


Você fez flores cresceram em meus pulmões e embora elas fossem lindas. 
Eu não conseguia respirar.

 
 
 
 
 

Não importa o que digam a você, palavras e pensamentos podem mudar o mundo. A gente não lê e escreve poesia porque é bonitinho. A gente lê e escreve poesia porque somos membros da raça humana. E a raça humana está repleta de paixão. Medicina, direito, economia, engenharia: essas são profissões nobres e necessárias para criar uma vida. Mas poesia, beleza, romance, amor-- é por causa delas que a gente permanece vivo.

"Há algo desafiador em manter contato visual, porque não é mais um "meus olhos encontraram os seus por acidente", mas algo a mais." - 17 de Março de 2014 - uma sentença do meu diário. (via serendipitousromance)



Vamos colocar auto-falantes nos tetos dos hospitais. 
Vamos anunciar nascimentos e mortes enquanto eles acontecem.


O SOL NUNCA DIZ

Mesmo
Depois
De todo esse tempo
O sol nunca diz para a terra,

"Você
Me deve."

Veja
O que acontece
Com um amor como esse,
Ele ilumina
O céu
Inteiro.


Eu falo sobre você como se você colocasse as estrelas no céu



Você acha que porque me tocou você me conhece? 
Você é só um menino e eu tenho galáxias crescendo dentro de mim.


Eu vou me apaixonar por você. 
Você não tem que me amar de volta. 
Eu vou te dar meu coração.


E ele me encarou como se eu fosse uma pintura.


Que tipo de pessoa você quer ser depois que as luzes se apagam? Que tipo de pessoa você quer ser depois que a festa acaba e todo mundo vai embora? Que tipo de pessoa você quer ser quando o mundo inteiro está contra você? Que tipo de pessoa você quer ser quando você não pode confiar nem em si mesmo?


UM ANTIGO COMBATENTE GAY DO VIETNAM

Quando eu estava no exército eles me deram uma medalha por matar dois homens 
e uma execução por amar um.


Aí vai um sentimento que você achou ter esquecido.


24/02/15 - Eu sou horrível em fazer provas e começar conversas e nesse momento são 4 a.m. numa noite escolar e eu não consigo dormir porque eu estou com tanto medo de que amar você foi a única coisa que eu fui bom em fazer e nem isso eu pude fazer direito.


Eu ainda me arrependo de dizer aos meus pais 
que eles são a razão de eu ter tentado me matar.


A gente quis ser o céu


Arte deveria confortar o perturbado
e perturbar o confortável.


Eu matei uma parte de mim para te manter vivo.

 

Estrelas ficavam presas em seu cabelo sempre que ela brincava no céu


Você acha que o universo luta para almas ficarem juntas?


1. Se esse cartaz está ligado, a galeria está aberta.

2. Se esse cartaz está ligado, a galeria está fechada 
mas nós esquecemos de desligar o cartaz.

3. Se esse cartaz está desligado, a galeria está fechada.

4. Se esse cartaz está desligado, a galeria está aberta 
mas nós esquecemos de ligar o cartaz.


A gente andou até a porra da lua, mas meninas não podem usar shorts na escola porque algum garoto nojento de 15 anos vai gozar nas calças se vir pernas.


ela tem os mais intrigantes olhos lustrosos ela tem uma cicatriz em seu quadril e ela ama amarelo ela tem um caderno velho e desgastado cheio das coisas maravilhosas que ela pensa mas nunca diz ela tem a pior risada mas eh linda e eu me apaixonei perdidamente por ela e nao dormi ate a semana seguinte


Às vezes tudo o que você pode fazer é deitar na cama 
e esperar cair no sono antes de cair aos pedaços.


por que artistas são pobres
porque artistas são estranhos
por que artistas são depressivos
por que artistas são ruins em matemática
por que artistas são importantes
por que artistas são tão bagunceiros
por que artistas são gays
por que artistas são almas torturadas






Vida e Morte tem sido apaixonadas por mais tempo que nós temos palavras para descrever. Vida manda inúmeros presentes para Morte, e Morte fica com eles para sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário