quinta-feira, 21 de abril de 2016

Playlist XXIV (Takes its sun from your blonde hair) - Luna.

Oioi, meus amores, tudo bem com vocês? Eu tô doente pelo que deve ser a terceira vez no ano, mas vamo' que vamo'. E vamos de playlist. Hoje eu fiquei com muita preguiça de caçar por aí as aspas mais bonitinhas, então vai ficar essa normal mesmo e é só isso que eu tenho pra dizer. Bebam água, amo vocês <3



1. Summer Girl

"Eu lembro de te ver, antes do sol do verão tocar sua pele pálida
E agora você está dourada, sentada ao redor do fogo com meus amigos"


2. Unbelievers
"Se eu nascer de novo sei que o mundo vai discordar
Quero um pouco de graça mas quem vai salvar graça para mim?"


3. Can't Help Falling In Love With You (Cover)

"Pegue minha mão, pegue minha vida inteira também
Porque eu não posso me impedir de me apaixonar por você"


4. Send My Love To Your New Lover

"A gente tem que se livrar de todos nosso fantasmas
Nós dois sabemos que não somos mais crianças"


5. fallingforyou


"Eu não quero ser seu amigo 
Eu quero beijar seu pescoço"

Nenhum comentário:

Postar um comentário