quarta-feira, 13 de abril de 2016

Playlist XXIII (We're only good for the night time) - Luna.

OLHA QUEM VOLTOOOOU!!! Queria dizer que acho que já já vem fic rec, mas que por agora vamos começar fazendo uma playlist pra não perder o hábito e é isso.



1. wRoNg ft. Kehlani
Eu sou um problema com problemas
Eu sei quem eu sou, e eu não sou nada de bom
Você pode me ter essa noite ou nunca, achei que você entendesse


2. Vunerable (Remix)
Eu sou aquele louco filho da puta da sujeira
Você é o anjo fora do inferno da crosta
Independente desse mundo, estamos em contato


3. Only
Somente vadias independentes


4. Kiss It Better

Cara, foda-se seu orgulho, só leve isso nas costas, garoto
Leve isso nas costas, leve isso nas costas a noite toda


5. No Broken Hearts

Você sabe para que veio
Para dançar a tristeza para fora, não sentir nada
Só sentir o champanhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário