quarta-feira, 13 de abril de 2016

FIC REC (angst) - Luna.

Alô, alô, meus amores. Tudo bem com vocês? Espero que sim. Comigo tá tudo indo, bem ou não ai já não sei. Anyway, o que temos para hoje são lágrimas. Literalmente. Aqui vai um thread com tanta fic triste que vocês vão estar chorando antes de esse post terminar. Para aqueles como eu que não gostam de ser pegos de surpresa, vou deixar uma observação no final de cada fic dizendo se tem final feliz ou triste, e se tem a morte de algum personagem. (Major/Minor Character Death - o que, pra quem não sabe, é morte de personagem principal/secundário, respectivamente.)

Comecemos, então.

windoswill by albuxx

(wattpad - shortfic)
Sumário: ontem eu encontrei um garoto chamado Harry no twitter.
ele gosta de arcade fire, assim como eu.
eu o segui.
ele me seguiu de volta.
TAGS: Fanfic, arcadefire, drama, texting, homophobia, larry, larrystylinson, lgbtqia, november2014, onedirection, portuguêsbrasileiro, shortstory, texting
Tags Adicionais: Major Character Death.
52 Birthdays With Lou traduzido por stylinstay

(wattpad - oneshot)

Sumário: 52 aniversários que Harry passou com Louis. 8000+ palavras (One Shot)

TAGS: Fanfic, harrystyles, larrystylinson, liampayne, louistomlinson, zaynmalik

Tags: A fanfic conta a história do Harry desde o momento em que ele conheceu o Louis até o momento em que ele morre, então eu creio que é major character death. E, mesmo sendo o propósito de todo esse rec, eu queria avisar que essa fanfic me fez chorar uma tarde inteira.

27 Minutes traduzido por thaishippabs

(wattpad - longfic)
Sumário: Finalmente, tudo tinha se tornado demais para que Louis conseguisse lidar. As mentiras, namoros e sorrisos falsos.
Os fãs estavam certos. Eles sempre estiveram certos. Louis ama Harry mas não tem permissão de tê-lo. Ele já teve o suficiente e não quer mais viver essa vida mentirosa.
"Vocês estavam certos...Todos vocês sempre estiveram certos. Cada olhar, cada toque sutil...Vocês estavam certos."
Enquanto ele entra num site de videos ao vivo pela última vez e diz ao mundo o que eles já sabiam, isso vai ser o suficiente para fazer Harry perceber o significado das palavras de Louis?
"Então pelos próximos...27 minutos, eu quero dizer a verdade para vocês. Cada pedacinho dela...Mas 27 minutos é todo o tempo que tenho antes de dizer adeus.
TAGS: Fanfic, boyxboy, broken, direction, first, gay, harm, harry, heartbreaking, heartbroken, larry, larrystylinson, niam, sadness, suicide, tomlinson, wedding
Tags Adicionais: Tentativa de suicídio, não suicídio em si. Final feliz.
46 Formas by jlawxs

(wattpad - longfic)
Sumário: onde Harry apenas quer ver o seu amado lendo seus bilhetes.
TAGS: Fanfic, harry, harrystyles, larry, larrystylinson, louis, louistomlinson, mensagens, short.

Tags Adicionais: É longfic, mas os capítulos são aqueles de menos de dois parágrafos. Major Character Death. 

How To Propose traduzido por skylinson

(wattpad - shortfic)

Sumário: Na qual Louis manda cartas para Harry com a intenção de pedi-lo em casamento.

TAGS: Fanfic, fluffy, harry, larry, louis, oned, stylinson

Tags Adicionais: Major Character Death.

I can't sleep, Harry! by livingpayne

(wattpad - longfic)

Sumário: Louis não consegue dormir sem que o Harry cante para ele.
TAGS: Fanfic, harry, larrystylinson, louis, notas.
Tags Adicionais: Eu não posso colocar como major character death, e vocês vão ter que ler pra saber o que é. Mas basicamente, se você tá procurando angst com final feliz, não leia essa.
voice mail by stylout

(wattpad - longfic)
Sumário: Louis sofreu um acidente e não se lembra de nada relacionado com Harry Styles. Até o momento onde recebe mensagens de voz.
TAGS: Fanfic, call, harry, larry, louis, mail, styles, stylinson, texting, tomlinson, voice.
Tags Adicionais: Final feliz.
walk heavy on delicate ground traduzido por wecouldbenough

(ao3 - oneshot - 7k)
Sumário: “O que você quer mais que qualquer coisa no mundo inteiro?” Harry pergunta, arrastando um dedo preguiçosamente pelo peito nu de Louis.
“Me conhecer de novo.”
[Louis cresce uma barba e luta contra depressão durante a pausa.]
TAGS: Canon Compliant, Fic do Futuro, Estudo de Personagem, Depressão, Emotional Hurt/Comfort.
Tags Adicionais: Final feliz.
Blasé traduzido por stylinstay

(wattpad - longfic)
Sumário: Eu não vou parar até que aquele garoto seja meu.
TAGS: Fanfic, boyxboy, conto, gay, harrystyles, larry, larry-stylinson, louistomlinson, stylinson.
Tags Adicionais: Major Character Death. Essa fanfic ainda fode comigo até hoje. Eu tô tentando falar isso com a maior seriedade possível, mas se você quer continuar a ser mentalmente estável e não terminar com seu cérebro fodido, eu sugiro que você pule essa fanfic. É sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário