sábado, 16 de abril de 2016

Mind of Mine (Tracklist) - Luna.

Sabem o que eu percebi? Que ainda não fiz a tracklist do Mind Of Mine aqui no blog. Portando, estamos fazendo ela agora. Para quem não sabe, o Mind Of Mine (cuja abreviação é MOM, porque esse álbum me deu a luz) é o álbum debut do Zayn. Sim, esse que debutou em #70 países e etc e tal.. Vamos começar, então.



1. Mind of Mindd (Intro)

"Agora que eu estou na borda, eu não consigo encontrar meu caminho
Está dentro da minha mente, abra e veja o que está dentro da minha mente"


2. PILLOTALK

"Então a gente vai irritar os vizinhos
Num lugar onde se sente as lágrimas
O lugar para se perder seus medos"


3. iT's YoU

"Eu não vou cobrir minhas cicatrizes
Eu deixarei elas sangrarem
Dessa forma meu silêncio não será confundido com paz"


4. BeFoUr

"Você tem sua língua na bochecha
Então perdoe-me se eu não falar
Não consigo sincronizar meus acordes em sua canção"


5. sHe

"Ela sempre sabe onde a multidão está
Ela coloca sua boca em volta de um cigarro
Eu o apago, porque ela gosta disso"



6. dRuNk
"Corra para longe agora como é suposto que a gente faça
Te levo para os fundos agora, eu tomaria um shot por você"


7. INTERMISSION:fLoWer

"Até que a flor desse amor tenha desabrochado
Este coração não estará em paz"


8. rEaR vIeW

"Eu nunca duvidei de mim mesmo, mas eu duvidei de você
Estou cansado de olhar pra mim no meu reflexo"


9. wRoNg ft. Kehlani

"Porque eu sou um problema com problemas
Eu sei quem eu sou e eu não sou nada de bom"


10. fOol fOr YoU

"Você está preso no meio de um sonho
E um filme de cinema
De uma forma, você sabe o que quero dizer"


11. BoRdErSz

"Nesse momento eu quero ver isso tudo, eu não quero me acalmar
Então vamos cruzar as linhas que perdemos"


12. tRuTh

"Eu fiquei preso nesse jogo
E você sabe que eu não vou citar nomes
De quem culpar"


13. lUcOzAdE

"Você é o cara mau desse filme
E eu não tô errado"


14. TiO

"Vamos ficar nus e explorar
Nossos segredos internos
Pelo que é, é o que é"


15. BLUE

"Ela brinca com meu coração e emoção
Eu lhe dou meu amor e devoção"


16. BRIGHT

"Eu estou amando a cor branca cercando seus olhos coloridos
Mesmo que ela seja minha kryptonita, ela vai pra minha casa essa noite"


17. Like I Would

"Isso provavelmente vai soar errado, prometo que não vai durar muito
Se a gente nunca puder voltar, achei que você ia gostar de saber que"


18. SHE DON'T LOVE ME

"Não consigo escapar do que estou sentindo
Seu corpo em cima do meu"

Nenhum comentário:

Postar um comentário