sexta-feira, 15 de abril de 2016

Crônica - Gabs



Eu conheci um garoto. Ele era legal, pra caramba. Me fazia rir como ninguém. Era gentil, educado e fazia eu me sentir bem.

Suas palavras eram lindas, combinavam com o que eu sentia, o modo como eu me expressava. Nem parecia real.

Ele também era lindo. Seus olhos eram grandes e brilhantes, eu gostava da sua barba estranha que não era estranha e do seu cabelo grande que não estava mais grande.

Eu poderia dizer que havia um único problema, ele morava num lugar bem longe.

Mas esse não se provou ser o único problema.

O garoto legal, que me fazia rir e me sentir bem, também fazia outra garota rir. O garoto gentil, também era gentil com outra pessoa. E suas palavras lindas, que eu achava serem sinceras, iludiam outra garota, ou outras, quem sabe...

Nesse momento, os olhos dele já não pareciam mais tão brilhantes pra mim. A barba e o cabelo haviam perdido toda a graça de antes. E o único suposto problema que era morarmos longe, deixou de se tornar um problema e passou a ser uma solução para nunca cruzarmos nossos caminhos de novo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário