domingo, 6 de março de 2016

Top 5 Motivos Para Assistir Gossip Girl - Gabs

Gossip Girl (também conhecida na tradução do BR por Garota do Blog) é uma série composta por 6 temporadas lacradoras, as quais eu acabei de ver recentemente e por motivos de "Acabei A Série E Estou De Depressão" vim fazer um post sobre motivos para assisti-la. 




Cá estou eu (vou poupar o discurso porque vocês sabem que eu não posto com frequência, já que to no segundo ano do ensino médio e respiro ENEM) com top 5 motivos pra ver a série mais maravilhosa de todos os tempos: Gossip Girl.


Quinto Motivo

A série foi baseada em nada mais nada menos do que 12 livros da escritora Cecily Von Ziegesar, uma rainha lacradora aí que também lançou 4 spin-offs e acabou acumulando uma graninha, cá entre nós. O que é melhor do que ver uma série e pra matar a saudade poder ler os livros? Além de conhecer versões alternativas das histórias e poder ficar comparando... Adoro!



Quarto Motivo

A série conta com um enredo maravilhoso, do começo ao fim você se sente entretido com o desenrolar da história. Sabe quando nada faz sentido e de repente no último episódio sua cabeça dá um clic e você entende tudo e tudo fica onde deveria estar? Adoro séries em que isso acontece (tipo Pretty Little Liars, que estou na terceira temporada e já amando demais #maya). Mesmo que algumas temporadas tenham tido finais não tão felizes, todas elas foram demais, principalmente a sexta em que descobrimos FINALMENTE quem é a Gossip Girl.



Terceiro Motivo

Tem um elenco ma-ra-vi-lho-so! Sério todo mundo é interessante, sem contar que os personagens são bem construídos e intrigantes, uma característica que serve pra te fazer ficar viciado e não querer parar de assistir nunca. Pra quem gosta de reparar, tipo eu, você pode se inspirar nos looks das personagens porque é tudo bem atual. Além disso, o Chace Crawford ta no elenco, menina o que é aquele homem, Jesus!



Segundo Motivo

A série acabou de ser gravada em 2012. Ou seja, você não tem que esperar pra lançar episódio, não sofre com hiato e nem corre o risco de ela ser cancelada! Pode fazer as tão amadas maratonas que eu adoro. Quer algo melhor que isso? Só o próximo motivo, haha. 


Primeiro Motivo

Pra você, que assiste séries e acha que já encontrou um OTP supremo: Você ainda não viu o que é o shipper Chair! Chair = Chuck Bass + Blair Waldorf. Esse é o shipper mais divo de todos os tempos! Tem história, meus queridos. Tem pegação, perda de virgindade, garota noiva que não está mais noiva, tem tudo que uma pessoa pode querer ver numa história de amor, sem ser tão clichê. Chair is life (Larry is Real). Mas por quê? Porque eles são dois manipuladores que sabem conseguir o que querem mesmo que tenham que afetar outras pessoas, numa relação sempre tem o lado que cede, porém nessa não. Se nada der certo chega na mina e manda um: I'm Chuck Bass.




Esses foram alguns dos muitos motivos pelo qual vocês devem ver GG! No momento to respirando Enem, comendo séries e bebendo livros da Fuvest (isso não soou tão legal quanto eu pensei), mas tenho muita coisa interessante pra indicar pra vocês, então logo mais to por aqui!

You know you love me,

Xoxo, Gossip Girl.


Nenhum comentário:

Postar um comentário