terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Top 10 Frases My Mad Fat Diary - Gabs

Hey, gente! Volto aqui com um Top 10 arrasador, que envolve minha série recém acabada. My Mad Fat Diary mexeu tanto comigo que resolvi colocar 10 frases mais legais, engraçadas, profundas e que eu mais gostei vendo.

Enjoy it!




1 - A frase clássica do primeiro encontro de Rae e Finn no boliche. Ri muito!



2 - Frase do primeiro beijo de Rae e Finn. Em espanhol porquê sim.

Tradução: Eu estou te beijando porquê quero. 
E também, pra te fazer calar a boca um pouco.

3 - Rae e Finn novamente, depois que Finn volta da casa de seu tio em uma tentativa fracassada de trabalhar em uma indústria.


4 -  Eu sei, só coloco Rae e Finn, mas fazer o que se sou apaixonada por esses dois?

 Finn: Você me perguntou por que gosto de você, lembra?
Rae: Sim, lembro.
Finn: É porque você é forte. Só que ainda não percebeu.

5 - Cena da primeira temporada, quando Archie da um bolo na nossa querida Rae.


Rae: Que?
Finn: Archie está no trabalho, no centro de aquecimento agora mesmo.
Se eu fosse você, iria até lá e daria uma joelhada nas partes baixas dele.

6 - Frase da segunda temporada, não podia faltar.

Rae: Você tem que sair com gente como Stacey, não com alguém como eu.
Finn: Você não pode decidir de quem eu gosto!
Rae: E por que gosta de mim?
Finn: Porque sim, eu apenas gosto!

7 - Conversa de Rae com Kester, seu psicólogo. Uma frase que me tocou muito, embora seja curta.

Tradução: Odeio ser uma dessas pessoas que tem medo de tudo.

8 - Frase de Tix, minha garota anoréxica favorita tentando encorajar Rae.


Tradução: Você não gosta de nenhum lugar, porque não gosta de si mesma.

9 - Kester dando uma de filósofo/psicólogo.

Tradução: A partir de agora, ou as pessoas te aceitam pelo
o que você é, ou elas podem ir se foder.

10 - E a última frases define minha vida algumas vezes, espero que não se identifiquem haha.



Espero que tenham gostado :)
Xx Gabs.

Um comentário:

  1. Olá!

    Então, a fase 3 foi dita quando a Rae ficou um tempo sem ir para a faculdade. Acho que você colocou no contexto errado shsjsh

    De qualquer forma, obrigada pela postagem ^^

    ResponderExcluir