sexta-feira, 15 de abril de 2016

Domestic Boyfriends (Rant) - Luna.

Então, hoje eu tô aqui pra falar de larry. E esse post basicamente vai conter somente pequenos headcanons LH pra eu extravasar toda essa energia domestic boyfriend que eu estou tendo no momento, e sabendo que ela não vai me levar muito longe além de pequenas cenas muito sofríveis, vamos falar então sobre larry. Eu estou basicamente mostrando a vocês como meu cérebro trabalha, então sintam-se lisonjeados.



Entonce. Vamos começar falando sobre como Louis Tomlinson é pequeno. E como esse deve ser um tabu na casa deles, e toda vez que alguém comenta sobre a diferença de altura de HL, o Louis fica todo vermelho de raiva e começa a balançar os pulsozinhos dele, que são extremamente pequenos a propósito, a ficar em pé e puxar o Harry pro lado dele e falar "see? its not that much taller" com aquele sotaque. E sejamos honestos, a diferença só fica pior. E secretamente, ele ama essa diferença porque dessa forma o Harry sempre tem que se curvar pra abraçar ele e ele deve usar muito a desculpa de "mas eu não alcanço" pra fazer o Harry ficar andando de um lado para o outro pegando coisa pra ele. E o Harry é o esposo super-apaixonado que faz tudo falando yes love what else com uma cara de besta, fingindo que não sabe que o Louis faz isso de propósito, e na verdade ele nem se importa muito com essa diferença porque no final do dia ele vai estar sendo abraçado pelo Louis então qual a diferença de 2010 para agora mesmo?? Ai, me empolguei.

Falemos agora de um tópico extremamente sensível e que me tem com os olhos marejados. Louis não é uma pessoa matinal. E ele já disse numa entrevista que tem as piores ressacas. Então imaginem que, depois de todas as saídas que faz, ele volta pra casa e na manhã seguinte a cabeça dele tá uma bagunça e a única coisa que ele sabe é que tudo dói. Mas o Harry, que é um raio de sol, já está de pé, se alongando na sala de estar deles ao som de algum daqueles programas dos anos 90. Quando o Louis acorda ele já consegue saber porque de repente os móveis começam a arrastar no andar de cima, e barulho de batidas e xingamentos e resmungos do Louis vem da escada até o corredor onde ele aparece com a pior cara de sono do mundo, falando mal do móvel que eles têm de porta-retratos no corredor (que, vale lembrar, foi ele quem pediu para comprar e encher com fotos de seus irmãos mais novos) e reclamando da luz do sol. O Harry, sendo o anjo celestial das boas manhãs, já está com tudo preparado e consegue ouvir os resmungos e palavrões suavizarem a medida que Louis entra na cozinha e vê o seu chá já preparado, ao lado de uma aspirina e panquecas que, esperançosamente, tem uma aparência melhor que a que o L postou no Instagram. Depois de um tempo o H termina sua yoga e vai pra cozinha e o Louis tá acabando sua comida e chega pra ele todo soft an' cozy agradecendo ele com beijinhos pelo rosto, outro humor. O Harry dá aquele sorriso de sapo dele e ilumina que nem um sol quando o L começa a agradecer ele e encher de elogios. Obviamente depois de alimentados eles voltam para a cama e assistem episódios antigos de Friends porque é domingo de manhã e eles tem permissão de ficar fazendo nada o tempo todo.

E antes que vocês comecem a pensar, quando eu digo que o Harry é uma pessoa matinal, eu quero dizer que ele acorda as 10:00 a.m. porque Harry Styles é uma diva e só sai da cama por $5 milhões e mais um pouco. Ou pra fazer o chá do Louis, claro. O Louis, por sua vez, só vai acordar uma da tarde e é assim que eles passam seus dias em MIA.

Tem vezes, porém, que o Harry também sai com os Azoff ou o Ben ou o James e no dia seguinte ele ainda tá comendo quando o Louis aparece na cozinha, com o humor levemente afetado, e depois de goladas generosas de seu chá e quando finalmente recuperou suas habilidades de comunicação (porque antes disso ele só sabe grunhir e resmungar), o Louis pergunta ao Harry como foi e o H fala sobre como o pai do Ben é um cavalheiro ou sobre uma piada que o James contou para ele que, sinceramente, nem é assim tão engraçada, mas faz o Louis rir tanto que o chá sai pelo nariz, porque os dois são completamente ridículos quando o assunto é o outro e o Harry disse que era uma piada muito engraçada e ele já estava rindo antes mesmo de ouvi-la.

Ugh. Eles são muito casados.

Agora eu vou parar de falar porque wow eu não devo ter escrito assim há uns 5 meses e enfim. Aos poucos a gente volta a ativa. E é isso, meus amores, eu só vou deixar isso daqui e ir embora.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário