sábado, 12 de março de 2016

V TOUR SETLIST - Luna.

AAAAAAA.....AAAAAH, ADIVINHEM QUE DIA É HOJE?!?!?! Sim!, um dia para meu show do M5. Aaaaaa..aaaaaaaah!!!!!! E por hora, nós iremos ignorar o fato de que é hoje também que a Halsey apresentar o Lolla, porque. Porque sim. *chora* *forte*

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Eu sei que tinha feito um esquema e dito que ia fazer duas postagens nos últimos dois dias (reservando hoje para chorar por Halsey no brasil, mas), mas acabou que eu tinha uma prova do caralho de Geografia pra fazer e, com todo respeito, vai tomar no cu professora. Mas então, já que hoje nós teríamos o dia para não fazer nada, aproveito pra recuperar os últimos dois posts perdidos.  

Agora, antes de começar: Eu pesquisei em pelo menos 5 sites diferenças, além de uma conta filipina de update dos shows, a playlist oficial do show. E em todos havia uma música diferente aqui, outra faltando ali, e eu tô?!? Então, desde que eu não fui no show ainda, e não conheço ninguém que foi pra me confirmar a setlist oficial, to aqui trazendo as músicas que aparecem em todas as setlists. As outras (Lost Stars, Misery, My Heart Is Open e This Summer) vocês podem encontrar em outro lugar, yeh?

Então.

1. Animals
Eu ainda consigo te ouvir fazendo aquele som
Me levando para baixo, rolando no chão
Você pode fingir que fui eu, mas não


2. One More Night
Ah, baby, aí vai você me fazendo te amar de novo
Eu parei se usar minha cabeça, deixei tudo escapar
Tenho você presa em meu corpo como uma tatuagem


3. Stereo Hearts
Além disso, eu peço perdão por qualquer faixa pulada
É que a última garota que me usou deixou alguns arranhões


4. Harder Breathe

E como uma garotinha que chora no rosto do monstro que vive em seus sonhos
Tem mais alguém lá fora, porque está ficando cada vez mais difícil de respirar


5. Lucky Strike
Preso em seu elevador, ela me levou aos céus
E eu não quero ir pra baixo, ir pra baixo


6. Wake Up Call
Ele não virá mais aqui
Vir aqui? Eu creio que não


7. Love Somebody
Eu realmente quero tocar em alguém
Eu pensaria em você todo santo dia


8. Maps
Então eu me pergunto onde estava você?
Quando todas as estradas que você pegou voltavam para mim


9. This Love
Ela disse adeus vezes demais antes
E seu coração está quebrando na minha frente


10. Sunday Morning
Dirigindo devagar na chuva de Domingo
E eu nunca quero ir embora


11. Makes Me Wonder
E isso realmente faz com que eu me pergunte
Se eu um dia dei a mínima para você


12. Payphone
E todos esses contos de fada são cheios de merda
Mais uma música fodida de amor e eu ficarei doente


13. Daylight
Eu tinha medo do escuro
Mas agora isso é tudo o que eu quero


14. She Will Be Loved

Procure pela garota com coração partido
Pergunte se ela quer ficar por um tempo


15. Moves Like Jagger
Me pegue pela língua, e eu saberei
Beije-me até estar bêbado, e eu te mostrarei


16. Sugar
Não deixe ninguém tocá-lo
A não ser que esse alguém seja eu


Nenhum comentário:

Postar um comentário