quarta-feira, 9 de março de 2016

She Will Be Loved (Tradução) - Luna.

O SHOW DO MAROON 5 É ESSE DOMINGO!!!! AAAAAH!!! Eu disse pra vocês que ia, não disse? E agora, back to this bitch that had a lot to say about me in the press, fila de cinco horas para comprar o ingresso what's good? Não sei, to loca.
Ainda não me caiu a ficha de que o show vai ser esse final de semana. Nem que vai ser exatamente no mesmo dia em que a Halsey vai se apresentar aqui no Brasil, no Lolla. Rá. Eu sou uma puta sortuda, né? Só comigo que essa merda acontece. Mas enfim, não vamo' chorar quando nois pode tá aproveitando esse tempo para aprender o rap de Payphone. E fazer uma maratona contando os dias que faltam até o show!!! Yaaay!!
Então, aqui está a listinha: Primeiro dia, ou seja, hoje, eu vou traduzir uma música porque eu tô com pressa. Amanhã, eu vou fazer uma Playlist pegando as músicas com toda a setlist do show, sexta, que vai dar pra eu me dedicar mais, vou fazer uma pesquisa e tentar contar um pouco da dicografia, história e tudo mais deles. Sábado eu vou chorar pela Halsey, e talvez vir com algum post, e domingo eu faço uma postzinho com informações que podem ser úteis para esse show e os que virão, pode ser assim? Eu na verdade acabei de pensar nisso, então pode ser que mude alguma coisa. Não sei.
Mas sem mais enrolação, aqui vamos nós.

She Will Be Loved - Maroon 5





Linda rainha com apenas dezoito, ela tinha alguns problemas consigo mesma. Ele sempre estava lá para ajudá-la, ela sempre pertencera à outra pessoa. Eu dirigi por milhas e milhas e terminei em sua porta, eu te tive tantas vezes, mas de alguma forma eu sempre quis mais. Não me importo de passar o dia todo do lado de fora, na sua esquina, na chuva torrencial. Procure pela garota com o sorriso quebrado, pergunte a ela se quer ficar por um tempo e ela será amada. Toque em minha janela, bata em minha porta, eu quero te fazer se sentir linda. Eu sei que tendo a ficar muito inseguro, mas isso não importa mais. Não é sempre arco-íris e borboletas, é um compromisso que nos mantém juntos, sim. Meu coração está cheio e minha porta sempre aberta, você vem a qualquer hora que quiser, sim. Não me importo de passar o dia todo do lado de fora, na sua esquina, na chuva torrencial. Procure pela garota com o sorriso quebrado, pergunte a ela se quer ficar por um tempo e ela será amada. Eu sei onde você se esconde, sozinha, em seu carro, sei todas as coisas que te fazem quem você é, eu sei que adeus não significa absolutamente nada. Retorna e me implora para pegá-la toda vez que ela cai. Toque em minha janela, bata em minha porta, eu quero te fazer se sentir linda. Não me importo de passar o dia todo do lado fora, na sua esquina, na chuva torrencial. Procure pela garota com o sorriso quebrado, pergunta a ela se quer ficar por um tempo e ela será amada. Por favor, não tente tanto dizer adeus. Eu não me importo de passar todo dia do lado de fora, em sua esquina, na chuva torrencial. Por favor não tente tanto dizer adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário