quarta-feira, 23 de março de 2016

TAG V - Luna.

Alô, alô. Como vocês estão, meus amores? Eu tô aqui pra avisar que começarei a investir no meu futuro como faxineira de hotel, ouvindo Made In The AM no repeat, enquanto limpo quarto de famoso que vem visitar o Brasil. Trabalho dos sonhos. Ah, e também tô aqui porque encontrei uma tag (tumblrrrrr) e tô aqui traduzindo e respondendo ela. O nome é TOP Three, e vocês vão entender porquê quando começar.



A fonte do post é freshlymidnite, então suponho que os créditos são dessa url. Como em toda tag, vocês não precisam me creditar em nada, porque a única coisa que eu fiz aqui foi traduzir, mas eu ia apreciar bastante se vocês creditassem essa url como eu fiz.

1: Top 3 sabores de sorvete

morango, limão e creme.

2: Top 3 filmes da disney

divertidamente, monstros s.a e up.

3: Top 3 destinos para férias

praia, praia e praia.

4: Top 3 lugares para comprar

forever 21, cultura (livraria) e não sei.

5: Top 3 matérias escolares

português, história e inglês.

6: Top 3 produtos de maquiagem

não sei não uso

7: Top 3 artistas musicais

halsey, one direction e lana del rey.

8: Top 3 especiarias/ervas

nao sei

9: Top 3 bebidas

coca cola, nescau e sevenup

10: Top 3 apps para usar

tumblr, twitter e wattpad

11: Top 3 meses do ano

novembro, dezembro e abril.

12: Top 3 itens de roupa

aqueles casacos finos e longos, blusa masculina e moletom.

13: Top 3 tv shows

htgawm, pll e antm.

14: Top 3 encontros românticos

você e eu lendo fanfic, nós dois deitados na minha cama com as pernas entrelaçadas e fazendo reações que chamem atenção da outra até que terminemos os dois lendo uma só fanfic. de resto não tenho muito o que falar. 

15: Top 3 tipos de flores

cravo. só.

16: Top 3 filmes de natal

os que eu to me lembrando agora são os da barbie. 

e simplesmente amor, sempre simplesmente amor.

17: Top 3 OTPs




não são pessoas diferentes???

o nome é one true pairing, por que eu ia ter mais de um?

18: Top 3 quotes que descrevem sua vida

"Se a Britney passou por 2007, você pode passar por hoje"

"Be nice to nice."

"Eles precisam dormir para que eu durma - fã do One Direction durante o GMA, em 2015." A situação é a mesma agora, e estamos em 2016.

19: Top 3 características que você ama sobre si mesmo

:DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

20: Top 3 tipos de doce

brigadeiro, encapado, pirulito vale???

21: Top 3 formas de se exercitar/ser ativo

:DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

22: Top 3 spirit animals

um gato, um bicho preguiça e uma naja

23: Top 3 nomes de animas

A menina no Tumblr estava hoje pedindo sugestões para a nova cadelinha dela, eu quase mandava um ask dizendo que ela devia colocar nome dela de Catherine e chamar ela de Cat. Eu faria isso.

Mas na dúvida, você coloca aqueles nomes difíceis e vem com um apelidinho besta pra quando perguntarem. (Eugenia, Gioconda, Augusta, etc) 

24: Top 3 livros

Ética para os meus pais - Yves de La Taille

Harry Potter e a Ordem da Fêniz - J.K. Rowling

Cartas de Amor Aos Mortos - Ava Dellaira

25: Top 3 websites mais usados

Tumblr, translate e twitter.

26: Top 3 últimas pessoas com quem você trocou mensagem

3 amigas.

27: Top 3 hashtags que você usa

endbabygate2k16

freelouis

freeoli

28: Top 3 contas do instagram que você segue

nao tenho instagram.

29: Top 3 prazeres culposos

as vezes, assim de repente, uma música da floribella parece na minha cabeça. isso pode ser considerado um prazer culposo??

30: Top 3 atividades de verão

dormir, comer e netflix.

31: Top 3 coisas que você desenha

rostos, umas teias/grades/formas geométricas/sabe-se lá deus o que é aquilo, e só.

32: Top 3 aesthetics

eu, louis, e harry sem olheiras, dormidos e bem descansados, depois de merecidos 18 meses de pausa longe de todo drama™. só ai vc já tem 3.

33: Top 3 coisas que você compraria se ganhasse 3 milhões de dólares

juro que nao sei???

34: Top 3 formas de se cuidar

tomar chá, tomar café, beber água.

35: Top 3 celebrity crushes

  

lauren jauregui, halsey e sasha pieterse.

36: Top 3 livros da sua infância

nao lembro

37: Top 3 sotaques para ouvir

louis-tomlinson-accent.mp3

de resto nois pode até conversa

38: Top 3 cheiros

terra molhada, sabão johnson e incenso.

39: Top 3 "friends" quotes

a série??? só assisti os três primeiros episódios ainda, não sei.

40: Top 3 sabores de cupcake

tapioca, doce de leite e chocolate.

41: Top 3 frutas

morango, morango e morango.

42: Top 3 lugares onde você comeu pizza incrível

minha mãe faz uma pizza muito boa.

43: Top 3 times de esporte para assistir

não assista.

44: Top 3 cores crayola


é disso aqui que cê tá falando?

45: Top 3 coisas que você espera atingir na faculdade

não vou fazer faculdade

46: Top 3 fanfictions que você leu

you've forgotten

walk heavy on delicate ground

scraping the skies without finger tips 

as duas últimas em inglês

47: Top 3 pessoas que você sente falta nesse momento

meu coração é frio e eu não sinto falta de ninguém

48: Top 3 medos

escuro (yup), morte (yup pt. 2) e ????

49: Top 3 artifícios literários

??????

50: Top 3 neuras

eu sou toda neurótica

51: Top 3 coisas físicas que você acha atraente

dedos longos, maxilar fino e cabelo sedoso.

52: Top 3 hábitos ruins

roer unha, falar alto e ser muito impulsiva.

53: Top 3 pets que você teve/queria ter

um gato gordo, um filhote de gato e qualquer outro gato. 

eu só quero um gato, por favor?

54: Top 3 tipos de comida exótica

vale se eu disser que quando era pequena gostava de nutella e presunto??

não que eu coma muito, mas maniçoba também.

55: Top 3 coisas que você quer dizer para alguém em sua vida

todas as frases de romance sobre universo e estrelas que você conseguir imaginar. 

56: Top 3 raças de cão

golden retriever, beagle e pug.

57: Top 3 filmes de romance açúcar

dez coisas que odeio em você, patricinhas de beverly hills e culpa é das estrelas.

58: Top 3 idiomas que você fala/queria falar

inglês, português e acho que consigo me virar em espanhol.

59: Top 3 séries (livro, filme, televisão)

harry potter, htgawm e pll.

60: Top 3 pizzas de sobremesa

banana e canela, brigadeiro e pizza com sorvete é bom??

61: Top 3 youtubers que você é inscrito

lethargicbianca, troye sivan e lubatv.

62: Top 3 ideias para tatuagem/piercing

pra tatuagem um triângulo preto invertido (pesquisa o significado antes de fazer, ô machão), de piercing pode ser um daqueles bem trabalhados no septo ou na orelha.

63: Top 3 prêmios que você quer ganhar

oscar pelo papel de otária que faço nesse drama que é one direction.

64: Top 3 emojis

 

65: Top 3 carros que você sonha ter

irmã eu não sei nem se vou querer dirigir.

66: Top 3 autores

j.k rowling,  robert galbrtaith e joanne rowling. :D

67: Top 3 figuras históricas

não que isso tenha a ver mas eu sempre achei que d. pedro i e josé bonifácio tinham um caso. 

68: Top 3 nomes de bebê

1. Sydney Rain
2. Conchobar
3. Freddie Reign

(desculpa foi mais forte que eu)

69: Top 3 DIYs

camiseta, painel na parede do quarto e pulseira de miçanga??

70: Top 3 sabores de suco natural

laranja e capim santo, limão e gengibre e laranja e limão. yup.

71: Top 3 músicas desse mês

stressed out, befour e stereo hearts.

72: Top 3 questões desse post que você quer ser perguntada

pra quem não entendeu, no tumblr eles fazem essas tags através do ask. a pessoa rebloga o post original e pede para que outras urls mandem números das perguntas presentes no post pra responder na askbox, então eu vou fazer tipo as perguntas que eu mais gostei até agora???

eu gostei bastante dessas figuras históricas, embora eu não pudesse pensar em nenhuma. a dos nomes de bebês também foi genial. a do coisas físicas que eu acho atraente também gostei.

73: Top 3 vilões

gente vcs me fazem essas perguntas que filme/série/qualquer coisa que não seja fanfic e eu fico sem resposta porque tudo que sei responder é coisa de fanfic. mas vamos ver........ eu até hoje tenho pesadelos com o dr. abobrinha do castelo rá tim bum, minha amiga é alucinada pelo coringa e vamo' por o voldemort também.

74: Top 3 Cidades que você quer ver

curitiba e alguma da austrália e áfrica.

75: Top 3 receitas que você quer tentar

nao sei nao cozinho

76: Top 3 trabalhos do sonho

1. Aeromoça
2. Tradutora
3. Qualquer coisa que não requeira ENEM

77: Top 3 itens da sorte

nao gosto de dar o título de item da sorte pra alguma coisa porque sempre acho que o feitiço acaba indo ao contrário. 

78: Top 3 tradições que você tem

toda vez que acordo, levanto e tenho que passar pelo menos cinco minutos sentada na cama me atualizando no twitter e no tumblr antes de fazer qualquer outra coisa. quando compro lanche na cantina, sempre sobram dois reais e eu gasto comprando 4 chicletes (do roxo) e um pirulito. eu costumo revirar bastante os olhos na aula de geografia também.

79: Top 3 coisas que você sente falta quando criança

naquela época eu morava num condomínio grande, então corria descalça pelo chão de pedra e, yeh, eu sinto falta disso :-) a falta de preocupação e estresse as well.

80: Top 3 personagens de harry potter

lily, james e sirius.

81: Top 3 mentiras que te contaram

"é uma fase"

"melhores amigas!!!1'121!!12#$%#@"

"passa."

82: Top 3 fotos em seu rolo de câmera agora
Exibindo IMG_20160314_204227.jpg
Exibindo IMG_20160314_204227.jpg



Exibindo a7de07a2-ceb3-4679-960b-ba5f38b71189.png
83: Top 3 turns on

-

84: Top 3 turns off

-

85: Top 3 revistas/jornais/gazeta para ler

na dúvida só não leia a veja.

86: Top 3 coisas que você desejava ter sabido antes

a existência de louis tomlinson, que naftalina não se come e que num mundo onde a gente tem essa heteromatividade cercando a gente, talvez....? yep.

87: Top 3 episódios do bob esponja

nao sei nao assisto

88: Top 3 lugares para estar no mundo

eu ia dizer bélgica, mas com esses ataques terroristas eu só espero que todo mundo esteja bem e a salvo. é um país lindo e que quando se recuperar do ataque do isis (pra reforçar: ISIS, NÃO ISLÃ) é um ótimo lugar pra visitação. lisboa sempre estará em meu coração. e boipeba, interior da bahia, é um pedacinho do paraíso pra se ver.

89: Top 3 coisas que você teria feito diferente

a história da minha vida

90: Top 3 séries de TV da sua infância

backyardigans, pink dink doo e timothy vai a escola.

91: Top 3 comidas que você ama

batata, arroz e brigadeiro.

92: Top 3 tipos de chá

chá de camomila, chá de erva doce e chá com nutella.

93: Top 3 momentos embaraçosos

*arranha a garganta* story time galero... imagine você no sétimo ano, na escada da escola, no meio do intervalo. você ainda está usando o casaco que sua amiga emprestou, e essa é sua primeira lembrança desse dia. a segunda é que, no meio desse intervalo, da escada onde você está é possível ver um amontoado de meninos começar a chegar perto. bem perto. tipo, colado. e não só um menino, mas metade dos meninos do sexto ao nono ano. você não lembra se deu bola ou não, mas é tão desligada que deve ter pensado que seria mais uma figurante na vida arruinada de alguém. esses meninos estão cada vez mais se aproximando, e de repente param, no pé da escada. a sensação que você tem agora é de desespero perante essa lembrança. um desses meninos, magrelo e baixinho demais pra ser do nono ano, sobe as escadas e vêm até você e suas amigas. você, obviamente, não sabe que porra tá acontecendo. o menino sobe, os outros observam, suas amigas e você entram num semi-pânico. ele senta ao seu lado. vira pra você, e fala "se você fosse limão, eu te chupava sem fazer careta."

você cai da escada.

tirando cair da escada, essa foi a situação que marcou meu sétimo ano. icônico. 

mas já que são três, ainda teve a vez que eu cuspi coca-cola no meio de um almoço todo porque minha amiga contou uma piada. além da minha existência inteira. 

94: Top 3 feriados para celebrar

24 de dezembro, natal e ano novo.

95: Top 3 coisas para fazer na chuva

beijar, cantar e pular em poça, tudo isso até perder o fôlego.

96: Top 3 coisas para fazer na neve

anjo, guerra e boneco de neve. 

97: Top 3 itens que você não pode deixar sua casa sem.

meu anel, minha pulseira e um elástico de cabelo.

98: Top 3 filmes que você queria ver

deadpool, convergente e cidades de papel.

99: Top 3 art mediums

Segundo Google, In artMedium refers to the substance the artist uses to create his or her artwork. O que, se vocês não entendem, quer dizer que "na arte, medium se fere a substância que artistas usam para criar seu trabalho." Entenderam? Nem eu.

100: Top 3 museus que você já foi

louvré, museu do catavento e museu da cosmonautica.

101: Top 3 memórias escolares

a do limão, de quando eu e minhas amigas fomos pro mercado comprar coisa pra festa de halloween que ia ter debaixo de um sol escaldante, a pé, e 25-26-27 de março de 2015.

102: Top 3 coisas que você não sente/vai sentir falta

escola, colégio, instituição de ensino.

103: Top 3 cantadas




104: Top 3 esportes para assistir

ve netflix

105: Top 3 músicas da taylor swift

we are never getting back together, mine, sparks fly

Nenhum comentário:

Postar um comentário