quarta-feira, 16 de março de 2016

How To Save a Life (Tradução) - Luna.

Oi, meus amores, tudo bem? Último post eu não perguntei, mas como vocês estão?? Eu tô indo, como sempre. Aqui tá mais uma tradução porque, sei lá, eu só to com vontade de traduzir coisa mesmo.




Passo um, você diz, "A gente precisa conversar". Ele anda, você diz, "Sente-se. É só uma conversa." Ele sorri educadamente para você em retorno, em seguida você encara educadamente. Algum tipo de janela na sua direita, enquanto ele vai para a esquerda e você permanece a direita no meio das linhas de medo e culpa. Você começa a se perguntar porquê veio. Onde eu errei? Eu perdi um amigo em algum lugar junto com a amargura, e teria ficado acordado com você a noite toda, tivesse eu sabido como salvar uma vida. Deixe-o saber que você sabe o melhor, porque no final você sabe o melhor. Tente deslizar através das defesas dele sem conceder inocência, deposite uma lista do que está errado, as coisas que você o falou por todo o caminho. Reze para Deus que ele te ouça, e eu rezo para Deus que ele te ouça. Onde eu errei? Eu perdi um amigo em algum lugar junto com a amargura, e teria ficado acordado com você a noite toda, tivesse eu sabido como salvar uma vida. Quando ele começa a aumentar sua voz, você diminui a sua e o concede uma última chance. Dirija até que perca a estrada, ou quebre com aqueles que você seguiu. Ele fará uma das duas coisas: ele admitirá tudo, ou dirá que já não é o mesmo. E você vai começar a se perguntar porquê veio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário