quarta-feira, 2 de março de 2016

Playlist XXII (It was there I saw it in your eyes) - Luna.

Essa é a terceira tentativa de post que eu venho fazendo hoje, yay! :DD Tudo bem com vocês, gente? Eu tô indo, né. Essas músicas são maioria bem tristinhas então, yeh, se você não quer pegar isso pra você passa pra outro post :)



1. Love Me or Leave Me
Você pode pegar esse coração
Curá-lo ou deixá-lo em pedaços


2. All I Ask
Me segure como se eu fosse mais que um amigo
Me dê uma memória que eu possa usar
Tome minha mão enquanto nós fazemos o que amantes fazem


3. All I Want
Nosso amor foi feito para telas de cinema


4. Garden
E você acha que meus joelhos machucados são meio que bonitos
E eu acho que seus olhos cansados são meio que legais


5. Home
Disse a mim mesmo que eu meio que gostava dela
Mas havia algo faltando em seus olhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário