terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Playlist XXI (Be nice to nice.) - Luna.

Playlist para tentar acalmar vocês e a mim mesma das merdas que os etc gosta de falar. Essas não são necessariamente músicas calmas, mas que acalmam?? Tipo, são alegrezinhas, mas não tem uma batida muito rápida (exceto pela terceira, creio eu, embora ainda assim ela funcione) para nos deixar eufóricos, nem nada muito gritante ou triste ou enfim. Para nos deixar leves. Isso, essa é a palavra.



E uma pequena curiosidade: Quando eu tive a ideia para esse post, eu dei o nome de happy sound ou alguma coisa muito brega, que era a única coisa que eu podia pensar no momento, e percebendo que era, realmente, muito brega, eu acabei colocando só HS e pensando que, ah, depois eu arrumaria um nome melhor. E coincidentemente, HS são as iniciais de ninguém mais, ninguém menos, que meu segundo filho, Harry Styles, cujo título é em sua homenagem e á seu quote infame. 

1. for him.
você não tem que dizer eu te amo
para dizer eu te amo


2. Fireproof
❝ninguém me salva, baby,
do jeito que você me salva


3. Out of The Woods

Lembra de quando nós não conseguíamos aguentar o calor
Eu sai e disse, "Estou de libertando"
Mas os monstros acabaram sendo apenas árvores


4. XO
Eu te amo como XO, você me ama como XO
Você me mata, garota, como XO


5. Love Me Like You
Disse que ele tinha um dinheiro maior
Queridx, ele não pode comprar meu amor
É com você que eu estou sonhando

Nenhum comentário:

Postar um comentário