terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Merdas que as pessoas deveriam lembrar - Luna.

Chorando ao som de Adele. E aí, amores, tudo bem com vocês?? Eu só senti a necessidade de passar aqui pra lembrar vocês de algumas coisinhas que eu vejo as pessoas falarem e que vem me incomodando muito, e desde que vocês são meus filhos, eu preciso educá-los corretamente e garantir que ninguém aqui fale esse tipo de bosta. Né?
Então, comecemos.


  1. PIADAS SOBRE ESTUPRO NÃO SÃO NUNCA ENGRAÇADAS. E quando eu falo piada eu não só me refiro à "e então o cara pegou ela de jeito e estuprou e hahahahaha" (porque eu creio que isso seja óbvio), mas me refiro também àquele quote infame que eu tanto vejo minhas amigas feministas usando. "Eu estupraria elx/Vc ta tao gostosz que eu te estupraria/Quero estuprar elx"; qualquer coisa que tome estupro como, não sei, elogio???? Gente???? Vocês acham que dizer que estuprar alguém é legal????? Se uma pessoa disser isso pra mim, eu vou no mínimo olhar duas vezes para trás toda vez que volto andando para casa e ter certeza de nunca ficar sozinha com ela. Porque sério. Estupro é sério. Estupro não é piada. Estupro não é elogio. E se você se diz feminista e diz que estupraria alguém como forma de elogio, então eu acho que você devia começar a rever seus conceitos. Na verdade, se você é um ser-humano e diz que estupraria alguém, então você precisa urgentemente rever seus conceitos.
  2. GÊNERO/SEXO SÃO COISAS DIFERENTES. O(s)!!!!! Sexo(s)!!!!! De!!!! Alguém!!!!! Não!!!! Define(m)!!!!! Seu!!!! Gênero!!!!! A atitude de alguém não define seu gênero. Um pênis e uma vagina não definem o gênero de uma pessoa. Se você é mulher e tem um pênis, você não é menos válida que uma mulher que tem uma vagina. Se você é homem e tem uma vagina, você não é menos homem que nenhum outro. Se você não é nenhum dos dois gêneros/é os dois/mais de dois, ou tem mais de um dos sexos, você ainda é válido. Você se define, você se rotula (se quiser), você é você tendo os dois, um só ou nenhum. A comunidade LGBT não bateu a cabeça por tanto tempo, pra criar tantos rótulos, para você não se achar digno de nenhum desses. Ok? Você é você, tendo um pinto ou uma vagina, ou tendo os dois, e isso não tem relação >nenhuma< com seu gênero. Então vamos parar de associar essas duas coisinhas básicas, tá?
  3. A ATITUDE DE ALGUÉM NÃO DEFINE SUA SEXUALIDADE. Um homem feminino pode ser hétero, assim como pode ser pan, bi, poly, demi, gay, e o que mais ele quiser. Uma mulher que usa blusa larga e cabelo curto e fala palavrão não é necessariamente lésbica, e se for, deixe que seja. Há uma vastidão de sexualidades e orientações e você não sabe nem da metade para estar taxando alguém. Um homem hétero pode usar maquiagem? Pode! Um homem por si só PODE usar maquiagem. Quem foi o idiota que deu gênero à maquiagem??? Vamos aprender a não assumir a sexualidade de ninguém, sim? Porque isso não é legal, em nada.
  4. ASSEXUALIDADE NÃO É CELIBATO. Não é repulsa à sexo. Não é nada disso, além da falta de interesse em fazer sexo. Um assex ainda assim pode ter repulsa à sexo???? Pode!! Isso significa que outros assex também terão repulsa à sexo?? Não!! Um ace pode estar mais que confortável falando sobre sexo, principalmente porque nós vivemos num mundo onde quase tudo gira em torno do sexo. E um ace, sendo ace, PODE SIM se masturbar. Não há uma regra que diga que ace tenha que ser isso e aquilo, a única definição é que assexual possui uma falta de interesse sexual. E a assexualidade tem um monte de espectros então até isso é questionável.
  5. TIRAR ALGUÉM DO ARMÁRIO SEM O CONSENTIMENTO DA PESSOA NÃO É LEGAL!!!!! Eu acho que o caps lock já explicou o suficiente. Se a pessoa não quer que você saia dizendo qual a sexualidade dela, você não faz. Isso não significa que ela não está certa sobre sua sexualidade, apenas não quer ou está pronta para falar sobre isso com outras pessoas. Quem é você para decidir quando alguém tem que sair do armário??
  6. Heterofobia não existe. Ponto. 
  7. EU NÃO SOU LÉSBICA PORQUE SOU FEMINISTA. Eu sou lésbica porque gosto de mulher. Sou feminista porque defendo direitos iguais para todos. 
Obrigada pela atenção de todos. 

Caso qualquer tópico tenha ficado confuso, a seção de comentários está aberta para que vocês venham tirar suas dúvidas. Eu sei que pareço brava, mas vocês estariam me fazendo um favor vindo aqui e tirando quaisquer dúvidas porque assim nós evitaríamos que qualquer um dos tópicos acima fossem cometidos e dessa forma reduziríamos minha irritação. 

E é isso, eu queria lembrar que amo todo mundo e que love is equal, ninguém aqui é melhor que ninguém, e respeito é bom e todo mundo gosta, sim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário