segunda-feira, 14 de março de 2016

EU FUI NA V TOUR - Luna.

EU QUERIA DIZER QUE FOI INCRÍOVEL PUTA MERDA FOI FOTA PRA CARALHO TIPO FOI MÁGICO CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOO. E oi gente, tudo bem com vocês?! Esse post vai ser só eu gritando por causa da V Tour (e falando também o que aconteceu), vocês podem pular se quiser.



Então.

ENTÃO.

PORRA.

CARALHO.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

MEU DEUS DO CÉU FOI MUITO ICNRÍOVEKL VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO ESSE HOMEM FAZ MÁGICA QUANDO TÁ NO PALCO. É uma emoção que você sente umas tremedera nas perna eu me segurava pra não gritar sENTA NA MINHA CArA, porque também assim como queremos respeito pras minas temos que respeitar os manos né non

ENFIM

FOI TIPO ASSIM

Eu cheguei umas três da tarde no show, fiquei na fila junto com o povo, um sol desgraçado, vi gente com blusa da artista aleatório, vi lésbica, vi gay, devo ter visto os resto dos lgbtq+ mas não reconhevi, vi gente de cabelo pintado, gente que é fã, gente que não é........Basicamente, eu estava no meu habitat natural

AAAAAAI eles abriram o portão lá pelas quatro???? eu acho???? E a gente entrou, revistaram a gente mas não pediram carteira de identidade e depois a gente deu logo o ingresso e eu, já querendo garantir meu lugar, sai correndo e nem pedi pro moço me devolver a parte que não era rasgada pra guarda de recordação :///// mas entre ter ficado na grade da pista e ter meu ingresso de enfeite, eu prefiro muito mais ter ficado na pista.

E sim, exatamente, EUZINHA, EU EUE EUE EU, fiquei na grade. Claro que tinha a galera da premium na minha frente - e por sinal, que caralho foi aquilo???? pessoal da premium tava literalmente deitando de tanto espaço que tinha enquanto a gente não podia nem sentar que já perdia o lugar. Mas não ia ser isso que ia estragar meu show, né????

Enfim. Pra quem tiver se perguntando, eles não deixavam a gente entrar com comida nem água porque, óbvio, queriam que a gente comprasse lá de dentro. A coisa é que a comida de lá é meio que muito cara, água lá é em torno de seis/sete reais?? nao lembro pq quando o cara vinha vendendo agua nois tava passando mal desidratada e ele podia pedir vinte reais que eu daria vinte reais pra ele. Enfim, se você não quiser gastar dinheiro lá dentro é melhor vir alimentado e bem hidratado de casa.

Ai a gente ficou lá esperando e começou o show. POOOOOW. Foi banda de abertura. Não sei quem é não, mas é gringo e o som deles era muito bom, então nem tem o que reclamar. O ponto máximo do show de abertura foi quando a gente viu um fogo subindo do lado de fora de onde a gente tava e eu e minha ansiedade começamos a nos desesperar e a rezar, mas graças a deus fogo foi controlado, tinha bombeiro por perto. Hoje de manhã minha mãe me contou que foi um carro que pegou fogo, então não foi nada relacionado a produção do show e sim alguém que teve a infelicidade de ver seu carro virar torrão. Vocês podem relaxar.

SIM, AIIIIIIII. Fogo acalmou, banda acabou, e finalmente deu horário pras eles subirem no palco. Eu urrei tanto que gente, GENTE, vocês não tem NOÇÃO. Esses caras quando entram no palco vc não responde mais por si mesma você só sabe gritar e foi tipo maratona de música eles paravam uma evz a cada cinco músicas e era pa pa pa pa pa quando você viu powwwww já tinha acabado.

Mas tá, vamos tentar detalhar mais o show.

Da setlist que eu fiz (segundo post depois desse), eles tocaram todas, creio eu, menos Makes Me Wonder. Ah, e teve Lost Stars também.

Eles quase não falavam nada, era só música música música. Não que eu esteja reclamando, pelo contrário, paguei pra ouvir música e é isso mesmo que eles fizeram. E o mais incrível é que o Adam não perdeu o pique nem uma vez. Eles começaram e terminaram da mesma forma, com uma energia incrível e mantendo um ritmo que eu quase ficava tonta sem ar, querendo cantar junto com eles.

Teve alguém que jogou uma bandeira do Brasil com uma garrafa de água presa, provavelmente pra fazer peso e a bandeira acertar o palco, e o Adam ficou todo ????? quando viu a garrafa. Depois ele até brincou, soltando a bandeira e dizendo que a garrafa tava assustando ele.

Na hora de Payphone a banda toda desceu pro primeiro nível do palco e eles fizeram uma espécie de acapella no início. Toda hora o Adam ficava interagindo com o público, dizendo pra gente fazer coro e cantar com ele e fazer "uh uh uh oh oh".

Eu era uma das únicas que sabia música do primeiro disco e fiquei lá, a louca™, cantando Wake Up Call enquanto todo mundo ficava meio .......... :DDD 

Teve uma hora que o adama abriu um sorriso tão lindo que gentedjbfsdh Todo mundo começou a gritar e minha amiga que tinha desviado o olhar por algum motivo inútil ficou tipo?????? o que foi?!!!?! o que ele fez?!?!!?1 e eu só ELE SORRIU:(((((

MELHOR PARTE FOI ADAM LEVINE DIZENDO QUE NOIS EH BEST FANS IN THE WORLD. Aquieta as calcinha que ele não disse que best fans era só Salvador não, ele falou do Brasil no geral. Ele falou tipo assim: best fans in the world!! não querendo desrespeitar os outros países, mas né. Eu soltei um grito dizendo "porque br é br né meu amor", fiquei rouca momentaneamente e enfim.

Conclusão: foi muito maravilhoso. A partir de hoje eu defino minha vida em a.d.v.t e d.d.v.t. Antes da V Tour/Depois da V Tour. Porque menina, depois desse show eu sou uma nova pessoa. Me sinto mais leve, mais brilhante, mais pura. Eu respiro um novo ar depois de ver aquele cabelo oxigenado de Adam Levine.

Única coisa que eu preciso que vocês fiquem atentos é com água galera. Antes do show começar tinha um monte de vendedor passando pela gente com balinha pra vender e água, mas quando começou mesmo a agitação eles simplesmente evaporaram pro camarote. Eu fiquei desidratada algumas vezes, porque me acabava de cantar e pular e ainda por cima tava no meio daquele monte de gente, então foi bem tenso. Por isso, por favor, por favor, por favor, pra esse e qualquer outro show: BEBAM ÁGUA. Eu não sei o que me deu e esqueci completamente de beber água antes de sair de casa, provavelmente com medo de ficar apertada, mas enfim, disso eu falo no próximo post, que vai ser o fim daquele esqueminha que eu fiz pra contagem regressiva do show...........

E, como vocês podem ver, não deu certo. Mas creio que isso não afetou em nada a vida de vocês, certo? Então eu vou fazer ele amanhã, e assim vocês vão finalmente se ver livres dos meus delírios por Maroon 5 (talvez.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário