sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

TAG IV - Luna.

Eu percebi que estava tocando Perfect e que eu não estava gritando em plenos pulmões?? O que deu em mim hoje? E por sinal, esse é o post 200 do blog e eu acho que deveria fazer algo grandioso tipo fodão badass melhor de todos os tempos, mas estamos falando de mim, então não.
Essa tag aqui, novamente, eu achei no tumblr e não sei dizer quem fez, mas é de lá e não é minha e é isso que vocês têm que saber.

Primeiros Fandom's e Atuais:


Primeiro Fandom:

Harry Potter.

Primeira Fanfic Lida:

Eu não sei dizer exatamente qual foi a primeira, mas eu lembro de ler as fanfics de uma menina chamada, acho, Vanessa Sueroz (ou algo assim) no ff.net, e são as primeiras fics que eu lembro de ter lido.

Primeiro OTP Slash:
(pra quem não sabe, slash é homem com homem)

Eu acho que antes de entrar nessa vida de shippar gay eu já gostava de alguns casais homo sim, provavelmente de série ou algum casal lateral em fanfic, mas eu não lembro??

Primeiro OTP Femslash:
(mulher com mulher)

Emison, PLL.


Primeiro OTP Hétero:

Jily, HP.

 

Primeiro OT3: 

Eu não acho que na época soubesse o que era ot3, mas provavelmente Sirius, Remus e James.


Atual Fandom Principal:

One Direction.

Outros Fandom's:

Eu ainda leio alguns prompts pelo tumblr de Wolfstar, então vou dizer que Harry Potter, PLL e supondo que você só esteja perguntando sobre livros, só. Mesmo que 1D não seja livro, mas enfim.

Última Fanfic Lida:


OTP Slash:

Larry.


Femslash OTP:

Serve fem!larry?? Não? Ah, então emison, eu acho. 

OT3:

Liam, Louis e Niall.

Como você encontrou fanfics/fandom's online:

HORA DA HISTÓRIA GALERO..... Como eu já disse lá em cima, eu não lembro qual foi a primeira fanfic que eu li, nem como eu achei, mas eu entrei nesse mundo de fanfics lendo os books da Vanessa Sueroz (eu juro que não sei se é esse o nome dela) no ff.net, e inicialmente, minha ideia era criar uma conta lá. Mas eu acabei me confundindo, porque naquele dia tinha lido uma fic jily no Nyah!, e acabei criando uma conta lá e não no ff. Dai comecei a realmente ler fic e só fazer isso e de alguma forma isso tudo me levou até onde eu estou :DDD Linda história, né?

Quando você começou a ler fanfic: 2013.

Se vocês escreve fanfic, quando você começou, em qual fandom, e qual par: 

Escrevo??? Escrevia??? Não sei se é passado ou presente ainda. Comecei em 2013 também, com toooodo meu conhecimento em gramática e sem saber >nada< do site fiz uma fic jily que até hoje tá lá na minha lixeira do Nyah!.


Você tem uma fanfic favorita:

Até um tempo atrás eu diria Baby Heaven's In Your Eyes, sem dúvida, mas agora é uma listinha... *pigarreia* Dazzle, scraping the skies without you, walk heavy on delicate ground, let me make a thing of cream and stars, e... BHIYE, obviamente.

Você é beta:

Eu já betei uma fic, sim, mas a menina desistiu dela. Se me pedirem eu ajudo sem problema nenhum.

Você tem uma beta:

Já tive, e foi o que me ajudou um monte a melhorar meu português.

E é isso, meus amores, nada que quem não acompanhe o blog já não saiba ou tenha suposto. Sintam-se livres para fazer a tag se quiserem, sim? Mamãe ama todos vocês, beijos beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário