sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Homewrecker (Tradução) - Luna.

Eu tava pensando em fazer uma daquelas atualizações de playlist que eu fazia antigamente, lembram? Quando eu colocava aqui as músicas que eu mais estava ouvindo, etc, etc. Mas eu ainda não sei se quero fazer, então só tô aqui traduzindo uma música mesmo. E, gente, só pra atualizar vocês agora, os lyrics que eu tô pegando são do azlyrics, que eu espero que sejam melhores do que os do letras :) Mas vamos lá.



HOMEWRECKER - Marina And The Diamonds.



"Todo namorado é o único, até que o contrário seja provado. O bom nunca é fácil, o fácil nunca bom, e o amor nunca acontece como você acha que realmente deveria. Decepção e perfeição são traços maravilhosos, um irá gerar amor, o outro ódio. Você me encontrará nos corações solitários, abaixo de 'Estou atrás de um novo começo'. E eu não pertenço à ninguém. Eles me chamam de destruidora de lares, destruidora de lares. Garotas e seus cachos e seus vômitos gourmet, garotos e seus brinquedos e seus foguetes de seis polegadas. Nós somos todos muito amáveis até conhecermos uns aos outros, enquanto nós paramos de nos tornar amigos e começamos a nos tornar amantes. E eu não pertenço à ninguém. Eles me chamam de destruidora de lares, destruidora de lares (só estou feliz quando estou na pista), eles me chamam de destruidora de lares, destruidora de lares (quebro milhões de coração só por diversão.) Eu só estou feliz quando estou na pista, quebro milhões de corações só por diversão, não pertenço à ninguém. Eu creio que você possa dizer que minha vida é uma bagunça, mas eu ainda estou parecendo linda nesse vestido; eu sou a imagem da decepção. Quando tudo é vida e morte, você pode sentir como se não houvesse restado nada. Ao invés de amor e confiança e risada, o que você consegue é feliz para nenhum sempre. Mas lá no fundo tudo o que você quer amor, o tipo puro com que todos nós sonhamos, mas nós não podemos fugir do passado, assim eu e você nunca iremos durar. Porque eu sou uma destruidora de lares, destruidora de lares (só estou feliz quando estou na pista), porque sou uma destruidora de lares, destruidora de lares (quebro milhões de corações só por diversão)."

Nenhum comentário:

Postar um comentário