quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

BIME #9 - Luna.

Eu quero chorar de felicidade. É em posts como esse que eu sei que o BIME serve para alguma coisa, alguma coisa boa.



Eu olho para você e penso, caramba, eu gostaria que você estivesse apaixonada por mim. Você é genuína, e tão, tão apaixonada pela vida em geral. Mas você tem tanto medo, e eu gostaria de te segurar apertado, esfregar minha mão em seu cabelo e pedir que, por favor, não sinta mais medo do mundo. Não tenha medo de nada. Você é tão grande e eles tão pequenos. Você tem um futuro tão brilhante e ninguém pode definir o que você irá fazer dele. Você devia parar de ter medo e expressar todo esse amor que tem dentro de si. Mas você não sabe como, não sem ser extra. E isso lhe deixa desconfortável, o que eu entendo, ou pelo menos aceito que, se é algo que não te faz bem, então que faça, que tente controlar. Mas não perca a essência, não suma com esse calor que você tem dentro de si. Não perca-o para a tristeza. Pessoas como você não deveriam nunca estar tristes. Uma parte de mim comemorando toda vez que você fica feliz. Você deveria gargalhar mais, ficar com a voz rouca de tanto gritar, berrar, rugir seus sentimentos. Não os esconda, não deixe que eles façam menos de você. Você é tão grande, e tão, tão, tão incrível. O universo chora toda vez que você se inclina e faz de si mesmo menor. Toda vez que você se cala, e parece achar que não é válida ou que talvez não seja suficiente, uma estrela lá em cima cai, desapontada porque como uma menina tão incrível pode fazer tão pouco de si mesmo? Você precisa gritar; não com a voz, mas com as palavras. Você sabe tão bem administrá-las, organizá-las para que tenham o efeito necessário, por que não faz uso delas? Ruja o dicionário inteiro se for preciso, grite em mil línguas e deixe claro que, não, isso não está legal. Dê voz aos seus sentimentos, e a de todos os outros que você sabe que se calam também. Porque quando você faz isso, é algo lindo. Aquela estrela caída volta a se iluminar, e eu quase posso vê-la no brilho dos seus olhos enquanto você se defende, defende o que é seu. O universo faz festa toda vez que você se impõe, então não deixe que eles te calem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário