quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

BIME #8 (Hailey) - Luna.

Jesus, isso daqui tá muito meloso e eu tô completamente insatisfeita porque eu queria descrever isso de uma forma melhor, mas eu precisava tirar isso da minha cabeça e, enfim. É isso. Estou apresentando-os à Hailey. Isso é um BIME, mas é mais uma ideia que está na minha cabeça há tempos do que um sentimento agonizante – como quando eu falei das almas gêmeas. Então, é, aproveitem :)



Hailey é sobre um sentimento. Eu costumava chamá-la de pessoa, com um gênero próprio, um rosto, nariz fino e que transbordava qualidades. Mas aos poucos, um pouco relutante, eu fui pensando que as chances de eu encontrá-la, você, Hailey, eram mínimas. E que se isso viesse a acontecer (o que, embora descrente, eu ainda espero que aconteça), quais as chances de eu te encontrar de primeira? É um fato, eu me conheço – darei o nome de Hailey à todos os eles e elas que passarem pela minha vida, certa de que é você. Mas novamente, quais as chances? Eu sou distraída, desligada, chamarei este e aquele de Hailey e não vou notar quando ele torcer o nariz.
E quando eu te encontrasse, como que saberia que era você, e que não era algo passageiro?
Eu ainda sonho todos os dias em encontrar essa pessoa; que me abrace e me cuide e converse e que aceite minha recíproca, mais estranha que essa seja.
Mas a coisa é que, Hailey não é sobre uma pessoa. Hailey é sobre o sentimento. Aquele sentimento que eu já sinto sobre você, a pessoa, é que tem um nome agora. Quem é você? Eu não sei. O que eu sinto? Hailey.
Hailey é o sentimento que você sente onde o peito aperta, aquece, se contorce e protesta; por que vocês não estão se beijando nesse momento?! Hailey é sobre quando os eu te amo não fazem sentido. Quando a palavra amor em geral parece rasa demais para descrever um sentimento tão profundo. Hailey é se pegar sonhando acordado e fazendo todas aquelas coisas de quando se está amando, mas ficar frustrado porque, não!, a palavra não é amar. Amar é muito pouco para essa onda de calor desesperada que toma conta de você. Mas Hailey não. Hailey é preciso. E quanto a isso, eu sei que vou me enganar e entregar esse sentimento às pessoas erradas, até que você apareça e reivindique o nome como seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário