domingo, 31 de janeiro de 2016

Harry Styles Proper Quotes - Luna.

aCABEI DE TER UMA IDEIA PRA POST NOVO. Tipo, foi literalmente agora. Eu tava cantando 22 e pensando em Harry Styles (que ainda tem 21, querendo aproveitar à oportunidade e dizer enquanto é tempo), quando olhei para a página do blog aberta no computador e simplesmente clicou. Eu tô com fome, e triste, mas eu vou trazer aqui as frases que meu filho Harry Edward falou durante seus dois anos de vida.



1. Here at One Direction

"Aqui na One Direction, nós gostamos de celebrar o amor em todas as formas. Amor é amor. E nós acreditamos que o amor é algo que deve ser celebrado com braços abertos."


2. Sobre Olivia

Imagem de gif, boy, and harold

"Olivia é sequer uma pessoa? Olivia é uma emoção? 
Ela é um lugar? Nós não sabemos."

3. I think God loves all.


"Apesar da companhia lá fora, eu acredito em direitos iguais para todo mundo. 
Eu acho que Deus ama todos. Obrigado por virem ao show, todavia."

4. Não é nenhuma desses quotes super-cheios de significado, mas eu costumo usar bastante e sei lá, só gosto bastante de como o Harry colocou aqui. 3 pessoas, 3 significados.


"Três pessoas diferentes podem pensar que isso [a música] significa três coisas completamente diferentes. Eu acho, para ser honesto, que isso se traduz como cada um acaba se baseando em interpretação."

5. I study rainbows.


"Eu estudo arco-íris."

6. All the love.


"Todo o amor como sempre. H"

7. 23/01.


"Flores ao redor."

8. Someone's pee.


"Eu fico feliz de ter ficado ao seu lado no mictório..se eu tivesse que ter o xixi de alguém espirrado em mim, eu iria muito mais preferir ter o seu xixi do que o xixi dele."

BÔNUS:


Harry [para Louis]: Eu te conheci no banheiro.

9. Kiss him again.


"Então beije-o de novo, só para me provar que você pode.."

10. Secret - Mary Lambert.


"Tenho medo do escuro e do dentista."

Nenhum comentário:

Postar um comentário