terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

FIC REC (Introdução) - Luna.

É cheiro de quadro novo que eu tô sentindo aqui?? É sim!! Alô, alô. Como vocês estão, meus amores? Então, esse post novo não é ideia minha, e sim uma coisa que eu já vi um monte de gente fazendo (no tumblr, principalmente) chamado de 'fic rec', que é quando você recomenda fanfics. Avá.

(Eu vou deixar esse post como a introdução, e no seguinte eu faço a primeira fic rec.)



Nesse caso, eu posso trazer as que eu mais gosto (como no Melhores Fanfics Larry Stylinson), ou as que são angst ou então que só tenham fluffy ou só de smut, com determinado tema (ex.: fanfics de natal, ano novo, halloween, come out, etc.). Anyway, eu tô aqui pra indicar fanfic pra vocês.

NOTAS:

  • A maioria das fanfics que eu leio são larry. Boyxboy.


  • Embora. Eu tenha uma paixão enorme por fem!larry, então vocês podem encontrar uma ou duas por aí. E também, há aquelas fanfics onde um deles é trans, ou genderfluid, ou enfim, qualquer categoria que não se encaixa em cis-men. Mas vocês serão avisados antecipadamente.
  • Tirando larry, eu já fui de ler bastante fanfic do 5sos então eles podem aparecer por aqui também. São todas queersos (entre eles), e eu não tenho preferência pra ship não. Inclusive, leio fanfic entre os quatro. Só não gosto de cashton nem mashton, então se não for CALM, vocês não vão encontrar esses pares juntos.
  • E OUTRA. Eu leio muita fanfic em inglês. Ultimamente é o que eu mais tenho lido. Ainda tô pensando se vou ou não traduzir as sinopses, mas fiquem cientes de que quando vocês clicarem num link (principalmente se for pro ao3), é capaz de ele te levar pra uma fic inglês. Mas a maioria das que eu leio são bem facinhas de entender e etc e tal.
Então é isso, amores. Acho que já deixei tudo aqui esclarecido.

Ah, e eu >>>sempre<<<< vou colocar as tags das histórias aqui. E sempre vou avisar se tiver qualquer trigger warning (auto-mutilação, sexo, homofobia, agressão, xingamentos, e qualquer outra coisa que possa tirar vocês da sua zona de conforto), então vocês não têm muito que se preocupar porque se tiver uma linha de agressão, eu vou colocar lá: contém agressão (leve/pesada/uma linha). Tá bom?

To aqui pra filtrar as preferências de vocês, em nenhum momento quero deixar vocês desconfortáveis com qualquer coisa que leiam ou etc. (E se acontecer de eu ter esquecido de alguma tag, vocês podem sempre vir me corrigir e puxar minha orelha.)

Ah e eu esqueci de dizer que estarei avisando quando uma fanfic for long ou short ou one shot, mas que só posso dizer a contagem de palavras quando ela é do ao3 porque infelizmente o wattpad ainda não mostra isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário