terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

FIC REC (Domestic Boyfriends) - Luna.

Vamos começar com o melhor dos temas: domestic boyfriends. O que seria isso, Scamander?!?!?! Aaaah, vocês não sabem o amor que eu tenho por pensar em larry sendo domésticos. No caso, estando em sua zona de conforto, fazendo coisas aleatórias, agindo como casal, super-caseiros e etc. As fanfics abaixo não necessariamente são todas unicamente sobre esse tema, podem ser sobre uma coisa completamente aleatória mais que tenha tanto desses momentos casuais que aconteceu de estarem aqui.

Spouses by larrysming
(wattpad - shortfic)

Sumário: Louis e Harry nunca sentiram a necessidade de mostrar que o relacionamento deles é real para ninguém além deles mesmos.

TAGS: conto, conflitosfamiliares, harrytops, larry, married, shortstory, stylinson, weddingfic

Tags Adicionais: Tem smut, como já mencionado (harry tops). Eles xingam também.

Wanted Most traduzido por 18inlove
(wattpad - longfic)

Sumário: Louis Tomlinson é um ladrão e é ótimo no que faz. A maioria já ouviu falar dele. A maioria não o entende. E Harry Styles é o agente federal do FBI que nunca consegue pôr as mãos nele.

TAGS: Smut, Rimming, Fluff e Smut, Sexo Anal, Blowjobs (Boquete), Handjobs (Punheta), Pining, roubo, Universo Alternativo - FBI, Louis Criminoso, Fluff, Angst, Fluff e Angst, Fluff e Angs e Smut, Humor, Sexo Oral, Algemas, Agente Harry, Xingamentos, Romance, Universo Alternativo - Robin Hood, Robin Hood Moderno, Amigos com Benefícios, Amigos à Amantes, Amor em crescimento, Harry é um ano ou dois jovem demais para ser agente mas oh well

(as tags eu tive que pegar da versão original no ao3, porque o wattpad não dá com exatidão nenhuma delas e eu tinha que lembrar tudo o que acontecia no book e aí já era demais pra mim.)

Keep This Love In A Photograph by headscarvesandtattoos
(ao3 - +.1k de palavras - one shot) em inglês

Sumário: "Drink your tea," Harry says. "I wanna take a picture of you drinking it."
Louis rolls his eyes but picks up the tea cup in front of him. "Do you have to bring that thing everywhere?" Louis asks, referring to Harry's camera.
"Lou," Harry pouts. "I'm with my love in the city of love, I need to capture this."
or the one where Harry buys a camera and picks up a new hobby
(inspired by the picture of Harry with his camera that was posted today)

TAGS: Beijos, Love Bites (Chupões), Fluff, Canon Compliant, canon

(wattpad - longfic)

Sumário: louis e harry agora são casados e têm que se acostumar com sua nova rotina.

TAGS: fanfic, boyxboy, fluff, harrystyles, larrystylinson, louistomlinson, love, marriage

Tags Adicionais: Deve ter uma menção ou duas de smut. Xingamentos. Em um momento o louis chuta o nariz do harry e sangra, mas eu não acho que isso possa ser considerado agressão??

Love In London by babyblueyez

Sumário: Segunda temporada de Love In a Bag 

TAGS: ficção adolescente, boyxboy, funny, gayfiction, larry, larrystylinson, onedirection

Tags Adicionais: Tem um momento de agressão, mas não é como se o Harry fosse socado nem nada. Alguma coisa que eu não lembro o que é acontece e o Harry acaba desmaiando. Mas no capítulo seguinte ele já está bem e saudável. Tem xingamentos, creio eu. Sem sexo, até onde eu lembre.

(Ah, e a primeira temporada eu já tinha recomendado aqui no blog, então pensei em pular pra segunda mesmo.)

your hand in mine by togetherwecouldbealright
(ao3 - +.1k de palavras - one shot)

Sumário: Louis draws on Harry’s skin sometimes and it’s not supposed to mean something but somehow it means everything

TAGS: Canon Compliant, Fluff

Nenhum comentário:

Postar um comentário