quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

TAG III - Luna.

CHEGAMOS AOS 10K DE VIEWS VIADO!!1!1111! Queria primeiramente ao meu professor de artes, que disse que eu não faço nada e não tenho direito de opinar, sem isso eu talvez não estivesse onde estou. Então, decidi não fazer uma maratona com todos os posts que eu tenho para o LGBTplus porque dessa forma guardo mais post para quando o blog estiver parado, e hoje to aqui para fazer uma tag que tá em algum lugar nos meus faves do tumblr e eu já já acho para traduzir.

Novamente, essa tag eu achei no tumblr (fromdormsandsubways) e tô somente traduzindo. Sinta-se livre para fazer se você quiser também, eu nem faço questão dos créditos pela tradução, só que você dê o url aqui de cima como eu também fiz, tá ok?

Pretty City Asks
Cidades Bonitas Pergutam



Londres: Como você toma seu chá?

Quente, sem leite e de preferência com uma torrada e Nutella.

Paris: Descreva seu beijo favorito.

Um de saudades. Ou de despedida. Aquele em que você sabe exatamente onde pôr suas mãos, e a outra pessoa sabe em que lugar te tocar. Aquele beijo forte, pode ser cheio de língua, mas que doa um pouco, mas não o suficiente para se igualar com tudo o que você está sentindo aí dentro, sabe? Um no meio do aeroporto, ou na porta de casa. Aqueles beijos que você dá tentando desesperadamente mostrar o que sente, porque de repente o tempo é curto demais e palavras já não são mais suficientes.

Eu nuca tive um desses, então não sei dizer se é bom ou não.

Dublin: Você acredita em Almas-gêmeas?

Eu já falei disso aqui no blog. Para mim, apenas algumas pessoas, pessoas que realmente merecem, têm uma alma-gêmea. Porque é fácil demais você só fazer merda e ter a segurança de que no final, vai ter alguém que é destinado para você. E no caso, almas-gêmeas não vêm só como amantes para a eternidade, sabe? São aquelas pessoas que você só vai ver uma vez na vida, mas que irá mudá-la drasticamente - para o bem. São aquele vizinho que você passa o resto de seus tempos ao lado, ou aquele primeiro amor de infância que precisou te deixar e você nunca mais vai ver, mas sempre irá lembrar.

Oslo: O que te mantêm aquecido?

Música.

Amsterdam: Qual é sua noite fora ideal?

Ficar bêbado com amigos ou com a pessoa que você ama, terminando a noite tentando se equilibrar numa das linhas da calçada, com os sapatos na mão e aquela risada gostosa de ouvir. Bem poético.

Los Angeles: O que você mudaria sobre si mesmo?

Várias coisas.

Milão: Como você acha que os outros te descrevem?

Aquela menina que shippa larry.

Praga: Qual é sua estação favorita?

Outono.

Cidade de Nova Iorque: O que te faz levantar de manhã?

O pensamento de que One Direction pode ter feito alguma merda.

Hong Kong: Qual é sua memória mais nova da infância?

Eu não sei se essa é uma memória, ou se eu só tenho ela porque vi no álbum de fotos de quando eu nasci, mas é uma camiseta laranja que meu pai tinha.

Tel Aviv: Qual é sua coisa favorita sobre sua família?

Nunca pensei nisso. Me pergunta o contrário, tenho uma lista pra dar.

Las Vegas: Você um dia já partiu um coração?

Se já, ninguém me disse.

Madrid: Descreva seu aesthetic.

Algo meio boho, com cores quentes, Louis e Harry no meio, algum quote do Badlands, pessoas com maxilar anguloso e olhar duro.

Chicago: O que faz você se doer?

Quando dizem que alguém não é válido. Todas as caras e expressões que Louis Tomlinson faz.Várias coisas que vão deixar isso vvv emo

Toronto: Descreva seu parceiro ideal.

Quando eu penso nisso, eu sempre imagino uma cena onde eu estou na cama e a pessoa está deitada de frente pra mim. A gente tá só conversando, sabe? Nem se tocando direito, talvez um pé roçando no outro de vez em quando. A gente fala de tudo e nada, e eu tenho essa segurança de que posso falar qualquer coisa que vem na minha cabeça, até o que eu acho que não devia estar lá para me livrar desse peso. A pessoa me conhece, sabe o que eu quero e me lê como ninguém. Eu também, e a gente chora junto, e ri junto. Se ajuda. Quando chega o silêncio, a gente não sente a necessidade de preenchê-lo porque é confortável; nenhum barulho nos impedindo de só olhar uma para o rosto da outra.

Sorrento: Qual sua fraqueza?

No todo, Louis Tomlinson.

Cairo: Qual seu quote favorito?

Eu tenho vários que eu gosto, mas ultimamente eu costumo repetir muito "Se a Britney passou por 2007, você consegue passar pelo dia de hoje."

Budapeste: Que tatuagem você quer?

Triângulo invertido, ainda não decidi se vou preencher de rosa ou não.

Mumbai: Qual seu perfume?

Não uso perfume.

Estocolmo: O que te assusta?

Dos medos mais bestas, escuro. Gente no geral também.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário