quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

DO NOT RAPE - Luna.

Esse seria supostamente um post onde eu traria algumas frases em imagens legais que eu acho no meu tumblr e aproveitaria pra fazer uma self-promotion, mas eu encontrei algumas imagens tão mais importantes e achei que seria bom compartilhar com vocês.

Eu não sei se isso é algo para se avisar, mas esse post fala sobre estupro. São imagens contra estupro, e eu não sei se isso é ou não trigger warning porque >eu< particularmente não me sinto bem quando falam sobre estupro (especialmente quando fazem piada sobre), mas desde que essas são frases contra, eu não tive problema nenhum em lê-las. Mas por favor, se você sente qualquer desconforto sobre o tema, não leia. Pule para o próximo post. Troque de blog. Só não se force e se mantenha seguro, 'kay?




CARTAZ 1:
Tocar uma garota sem seu consentimento não faz de você um homem. 
Faz de você um covarde.

CARTAZ 2:
Nós vivemos numa sociedade que ensina mulheres a não serem estupradas ao invés de ensinar homens a não estuprarem.


PASSOS PARA PREVENIR ESTUPRO: 
1. Não estupre. 
Perguntas? Retorne ao #1.

nitrogen:

(18+)

Não, não significa 'me convença'.


Homens são estuprados. Crianças são estupradas.
Os peitos deles estavam aparecendo também?

GALERA FOCA AQUI. Estupro não é legal. Eu sei que essa é uma linha de raciocínio que obrigatoriamente todo ser-humano deveria ter, mas as pessoas acham que estupro é apenas aquele caso com uma mulher de saia curta que sai na rua e é estuprada por um desconhecido. Não. Homens são estuprados. Crianças são estupradas. E isso não é, em nada, legal. E achar que um homem foi menos homem por ser estuprado, te torna muito babaca. Tipo, extremamente; toma aqui seu prêmio. E OUTRA COISA. Estupro pode acontecer em qualquer lugar, e onde eu to querendo chegar é que eu já ouvi um relato de um garoto dizendo que embebedou uma menina para levar ela para cama numa festa. (UM AMBIENTE NÃO DIMINUI O CRIME, um cara pode matar alguém numa igreja e isso não torna o homicídio abençoado, certo?) Isso é, no mínimo, ilegal. 'Ah, mas todo mundo faz'/'eh uma tática que os caras têm'. Não, não é uma tática, e não, ninguém com o mínimo de ética vai ser baixo a esse ponto. E OUTRA. Não é porque seu parceiro não disse não, que ele concedeu. Às vezes a pessoa só estava muito bêbado ou desacordado ou de alguma forma incapaz de falar, e nesse caso, então, você deve SEMPRE perguntar. Pode parecer ridículo, mas pergunta. Pergunta antes que seja um juiz fazendo isso pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário