domingo, 24 de janeiro de 2016

Playlist XIX (2B) - Luna.

ADIVINHA QUEM ESTÁ DE VOLTA DE nenhum lugar. Eu, exatamente. Nada verdade eu tava na ilha, mas não vou entrar em detalhes porque não teve mesmo nenhum; fui pra praia quando não choveu, fiz brigadeiro, marry sex etc, passei rodo (no chão) sem brincadeira, e agora estou de volta. Decidi fazer uma playlist e olhando pelas minhas músicas sai de um post só pra Lana para as músicas que a gente tá aqui, ó, fazendo hora em pé esperando lançar clipe.

Ah, e sabem o que eu percebi? Eu ainda não desejei as boas vindas (de novo) à Gabs. Saudades de você, mona!

Em resumo essa é uma playlist com as músicas que vão virar single esse ano.

1. History - One Direction.

Então não deixe escapar
A gente podia fazer um pouco mais
A gente podia viver pra sempre


2. Secret Love Song - Little Mix.

Eu não quero nos esconder
Contar ao mundo sobre o amor que nós estamos fazendo
Eu estou vivendo por esse dia, um dia


3. Colors - Halsey.

Você diz que nunca será perdoado até seus garotos serem também
E eu ainda estou acordando todo manhã mas não é com você


4. YOUTH - Troye Sivan.

Porque a gente não tem tempo pra ficar velho
Corpos mortais, almas eternas
Cruze seus dedos, lá vamos nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário