sábado, 16 de janeiro de 2016

Incorrect Marauder Quotes - Luna.

Morro de amores quando vocês vêm tirar suas dúvidas no post da Dinâmica A/B/O, vamos todos se amar.  Desde a última postagem que eu fiz sobre a Primeira Geração (HP), eu comecei a seguir alguns blogs no Tumblr e não me sinto culpada em dizer que a maioria tinha alguma coisa a ver com Wolfstar. Mas enfim, eu acabei topando com esse blog, o incorretcmarauderquotes, e um dia desses resolvi entrar pra ler um pouco e descobri que eles não só postam frases que a Primeira Geração teria dito, como pegam essas frases de séries.

Então, tô aqui pra traduzir as que eu mais gostei - maioria do Sirius, Marauders (com um empurrão enorme para wolfstar) & Jily. Me digam se reconheceram alguns dos quotes de alguma série, e se quiserem checar mais é só irem no link que eu já coloquei aqui.



Lily: Sirius, você viu o James?
Sirius: Isso é tudo que eu sou para você - apenas um canal até o James.
Lily: Não, eu só-
Sirius: Algum dia você viu o James e disse, "Hey, onde tá o Sirius?

Sirius: Aluado, eu preciso do-
Remus: [estende a ele o jornal da manhã]
Sirius: Ah, e também eu não tive a chance de-
Remus: [estende a ele seu pergaminho finalizado]
Sirius: Casa comigo?
Remus: Eu dei um jeito nisso também. Nós estamos casados pelos últimos sete anos.

"Nós diríamos, 'arrume um quarto,' mas o seu é o mesmo que o nosso. Por favor, tente lembrar disso." - Remus Lupin [para James depois que ele começou a namorar Lily]

Lily: Você é uma puta para 'eu te amo'.
James: Bem, você é uma puritana para 'eu te amo'.

Remus: Isso é uma mentira, Sirius
Sirius: Cala boca, não é, é a nova verdade

James: Eu posso estuporá-lo?
Remus: Não em público.

Remus: A gente tá ferrado.
James: Ei, não. Eu não quero ouvir essa atitude pessimista. Eu quero ouvir seu otimismo!
Remus: [otimista] A gente tá ferrado!
James: Aí está.

Remus: Você tá bem?
Sirius: Minha família é o mensageiro da morte, mas além disso...
James: Qual é, cara. Eles não são os mensageiros da morte. Ele só apoiam o mensageiro da morte.
Sirius: [Sarcasticamente] Eu me sinto melhor. Sério.

"Eu acho que você tem várias opções. São todas terríveis, mas você as tem." - Sirius Black

"Certo, ouça o conselho deles! Ninguém nunca me escuta! Quando o pacote é lindo, ninguém liga para o que está dentro!" - Sirius Black

James: Não vamos pular para nenhuma conclusão.
Lily: Eu não pulei. Eu dei passos pequenos, e a conclusão estava lá.

James: Me desculpa, caras. E Lily.
Lily: "Caras" tá legal; eu não me importo.
James: Não, não está certo. Nós precisamos pensar em alguma coisa sem-gênero específico. O que vocês acham de "time"?
Lily: Rebanho de Camaradas Nerds?
Sirius: Os Siriuanos?
James: O Estábulo de Putas do James?

Sirius: Isso explode?
Remus: Nem tudo explode, Padfoot.
Sirius: Pfft. Tudo explode, bobinho!

Sirius: Bem, o resto do mundo não está apaixonado por Remus Lupin.
Remus: Você está apaixonado por mim?
Sirius: A não se que você não esteja apaixonado por mim. Então eu retiro isso, porque, você sabe...eu sou maneiro.

James: Eu gostaria da atenção de todo mundo. O Natal esta cancelado.
Peter: Você não pode cancelar um feriado.
James: Mantenha isso, Peter, e você vai perder o Ano Novo.
Peter: O que isso significa?
James: Sirius, tire o Ano Novo do Peter.

"Você sabe que eu só estou me mantendo positivo, mas uhhhhh, eu estou bem certo de que é aqui que a gente morre." - James Potter [para sua mulher enquanto se escondiam]

"É o terno, não é? Eu nunca deveria ter escutado àquela vendedora intrometida de duas-cabeças... essa disse que cabia, a outra disse que era minha cor, eu não sei o que fazer, eu fico tão corado." - Rubeus Hagrid

"A noite sempre tem sido um mistério para mim. Porque eu vou para cama às sete e trinta." - Peter Pettigrew

Sirius: Eu devo dizer, Aluado está se tornando bem a rainha do drama.
Remus: Esse na verdade é o seu papel, Padfoot.
Sirius: Eu sempre preferi princesa do drama. Você sabe disso.

"Agora, se vocês me dão licença, eu vou ficar bêbado o suficiente para fazer vocês todos parecerem interessantes." - Rodolphus Lestrange [para seus camaradas Comensais da Morte]

"Quando meu momento vier eu quero se enterrado de bruços. Dessa forma, todo mundo que não gosta de mim pode beijar meu traseiro." - Sirius Black.

"Quanto a essas detenções, Professora, eu diria que você deve nos recompensar com pontos para nossa casa ao invés disso. Nós acabamos de expor algumas falhas no sistema de segurança lixo do castelo." - James Potter

Lily: Harry James Potter é seu bebê. Se dê...doze por cento do crédito.
James: Doze por cento?
Lily: Uma discussão pode ser feita para quinze.
James: Doze por cento pelo meu filho?
Lily: Você empurrou esse humano pequeno para fora da sua vagina?
James: Suponho que eu só seja responsável por doze por cento da troca de fraldas, então?

"Faça ou diga qualquer coisa para entristecer Sirius e deixar mais difícil colocá-lo no caminho certo, e eu coloco sua cabeça atravessada numa parede, qualquer parede, você pode escolher a parede, mas vai ser uma parede, OK?" - James Potter [para Regulus Black]

Alô Netflix, você não está interessada em me contratar como tradutora das suas séries não, mona??? Enfim, foi isso. Tinha uma ou duas das minhas favs que só funcionavam em inglês, e outra que era muito longa e meu pescoço tá doendo e eu to com fome e aí eu não traduzi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário