sábado, 9 de janeiro de 2016

Tumblr Posts 2.0 - Luna.

POST RÁPIDO PORQUE TO VIAJANDO de novo. Oioi, vocês! Alguém me ajuda a não estourar os miolos do meu irmão, grata. Anywayyy, esses aqui são postzinho minúsculo que eu achei no Tumblr e que resolvi traduzir só pra não deixar o blog inativo mesmo.

"Eu amo conversas profundas. Tipo, isso aí, me fale do motivo de você preferir conversar com sua mãe do que com seu pai. Me fale dos seus lyrics preferidos nas músicas que você escuta todo dia e por quê eles são seus favoritos. Me fale do cachorro que você teve enquanto crescia e como ele era seu melhor amigo. Me fale de que tipo de livro você gosta de ler quando você está sozinha em seu quarto. Me fale das coisas que você pensa logo antes de cair no sono. Me fale de nada e tudo. Eu só quero ser a pessoa pra quem você conta tudo. Por favor, me deixe ser essa pessoa." Fonte: drafterr

"Eu não conheci tudo de mim ainda." Fonte: c-poy

"coisas que significam muito para mim mas eu nunca menciono:
- mensagens de bom dia/boa noite
- os eu sinto sua falta
- os eu espero que você esteja bem
- pensando em você
- quando alguem sai do caminho dele pra te mostrar que eles se importam
- quando alguém mostra um interesse real em você
- se sentir desejado
- sentir como se o que você sente é validado
- se sentir importante" Fonte: place0fperfecti0n

"Quando uma flor não desabrocha você arruma o ambiente no qual ela cresce, não a flor." Fonte: ociz

"O tumblr de uma pessoa diz bastante sobre ela. Mostra que tipo de imagem ela vê em suas cabeças, quem ela ama, quem ela odeia, até o que ela acha de outras pessoas. Mas acima de tudo - tem todas as palavras que ela nunca disse às pessoas, todas as palavras que ela não podia dizer, mas devia ter dito." Fonte: 11anothergirl11

"Então na noite passada eu e minha garota estávamos deitadas na cama dela e só conversando e ela disse algo que eu espero que todo mundo consiga ouvir um dia tipo essa merda fez meu coração sair direto do meu peito, com toda a seriedade ela vira pra mim e diz "sempre que a gente sai juntas, eu vejo as pessoas olharem pra você, eu vejo como o rosto delas muda no momento em que elas te veem, e eu nem sequer sinto ciúmes ou raiva por eles estarem te dando atenção, ao invés disso eu estou internamente gritando 'sim, continue fodidamente olhando pra ela, ela nao é a coisa mais linda' e eu fico tão animada porque eu sou a pessoa que conseguiu ficar com você" e eu pensei sobre isso por um longo tempo em silêncio e eu não pude dizer nada em retorno porque nao havia nenhuma possessividade no tom dela ou qualquer coisa, e isso é tão fodidamente raro" Fonte: niggablvd

"Todo mundo tem um capítulos que não lê em voz alta." Via: milkeu

"Eu olho para ela uma vez e eu consigo ouvir o ritmo da batida do meu coração me dizendo, "é ela. É isso. Isso é pra você."" Fonte: percussionhearts

Nenhum comentário:

Postar um comentário