terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Just... Gabs.

Hoje, enquanto navegava pelos infinitos web sites da internet, eu simplesmente parei e pensei: tem algo faltando. Eu não sabia o que era, pois eu já tinha escrito no meu diário, já havia atualizado a fic, chorado por não ter Netflix (Shadowhunters é hoje), dei os parabéns pro falsiane mais gato de todos os tempos (Zayn) e já tinha visto um ou dois episódios da 5ª temporada de Teen Wolf. A questão era: o que estava faltando? E então eu pensei no GF. Vim visitar o blog, e para minha surpresa e total admiração Luna ainda estava por aqui.

Por dias eu tenho tentado esquecer o passado, as coisas ruins que fiz e todas as fucking merdas que cometi, e aí como uma luz no final do túnel eu consigo enxergar o GF, o Nyah!, e percebo que na verdade nós não devemos deixar para trás algumas partes do nosso passado, pois elas nos tornam quem nós somos. Cada tentativa fracassada de fanfic não concluída, cada blog que eu dediquei tanto tempo com o mesmo propósito, colaboraram para o tipo de pessoa que eu sou hoje.

Cá estou, com quase 16, indo pro segundo ano na escola mais difícil da cidade, sem tempo nem pra respirar, mas escrever é uma alegria, algo que me distrai do mundo e de tudo ao redor, e é isso que eu espero voltar a fazer agora.

Kusses.


Gabs.

P.S: esse ser perfeito do gif faz parte de uma série que eu espero resenhar aqui logo logo ;) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário