terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Crônica (16) - Luna.

E lá vamos nós com mais uma carta de amor de alguém apaixonado. Interpretando isso como uma crônica, a gente pode apenas fingir que é uma carta, só que sem remetente. :D


Eu venho percebendo ultimamente que a única coisa que eu faço é te amar. E, sabe, eu me sinto tão honrada de saber que é essa a coisa que ocupa meu tempo. Eu me sinto tão orgulhosa de mim mesmo por ter finalmente amado, e ter amado alguém como você. Eu costumava me preocupar, achando que perceberia que isso estava ocupando meu tempo e que iria deixar de te amar. Eu percebi. Mas não parei. Porque é tão bom (aquele tipo de bom que enche a boca para falar, com olhos fechados, a expressão de puro deleite) ter meu tempo ocupado amando alguém como você. É uma honra estar apaixonada por ti. Passar o dia deitada na cama, com os olhos brilhantes e a expressão sonhadora, simplesmente te amando. Porque quando me perguntam (o que você faz da vida?) eu respondo (amo). Amo de sua franja bagunçada aos dedinhos gorduchos. Das bochechas fundas aos risquinhos nos olhos. Do sotaque carregado ao jeito afetado. Das caras sérias, sem expressão, carregadas de ironia e de pura alegria. Para mim, essa é sua melhor cara. Quando você está simplesmente feliz; irradiando felicidade. Você realmente irradia, juro que dá pra ver a aura brilhante ao redor de você a medida que seu sorriso alarga. E é um sorriso tão bonito, tão genuíno. Faz sua boca se tornar um traço fino, e seus olhos ganharem pequenas ruguinhas. Meu coração para por um minuto, acumulando forças porque depois disso, depois desse sorriso, ele volta a bater renovado. É como se eu renascesse toda vez que você está feliz. Você feliz deveria ser lei. Porque quando você está triste, parece que esse mundo não tem mais graças. Ele fica insosso, sem cor. Mas eu ainda ergo o queixo, por você, e faço meu coração parar, como da última vez, para voltar a bater com aquela força total só pra tentar te fazer sorrir. Não importa o quão longe eu esteja, eu faço desse o meu papel e espero que dê certo. Porque você feliz, e eu te amando, essa é uma daquelas combinações boas de se fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário