terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Playlist 2015 (XVII) - Luna.

Alô, alô, monamu, como estão vocês? Eu estou como estou, não é mesmo? E eu estava pensando em fazer esse post já há umas duas semanas, mas não sabia quando fazer e desde que estamos no primeiríssimo de dezembro, achei que iria combinar. Eu vou dizer que isso é uma tag, porque pretendo fazer isso no final do ano que vem também (quem sabe?) e comparar as coisas que coloquei aqui com as de lá. E o que exatamente você vai fazer, Scamander? Então, novamente sem saber se essa tag existe, eu vou pôr aqui as músicas que definem o meu 2015.

(Basicamente todas do WILD, mas enfim.)



1. THE QUIET


"Eu iria preferir estar cuspindo sangue do que ter esse silêncio me fodendo. Essa separação... tempo e espaço no meio da gente, por alguma revelação você não se importou em discutir. Eu iria preferir estar preto e azul do que aceitar que você se retirou. Apenas me conte, diga alguma coisa, qualquer coisa dói menos que a quietude."
2. EASE


"Bem, a verdade é que as estrelas estão caindo, mãe, e os lobos estão soltos chamando, mãe, e minha casa nunca pareceu tão longe. Mas tudo isso está me deixando louco, e todo esse movimento está provando tirar o melhor de mim, e eu estive tentando esconder isso, mas ultimamente toda vez que eu acho que estou melhor pego minha cabeça indo para lugar nenhum."

3. Soap


"Eu estou cansada de ser cuidadosa, na ponta dos pés, tentar manter a água aquecida. Deixe-me sob sua pele. Aí vai, eu disse demais, isso transbordou, por que eu sempre entorno? Eu senti isso vindo em minha garganta, creio que tenho que lavar minha boca com sabão. Deus, eu queria nunca ter falado, agora tenho que lavar minha boca com sabão."

4. Luck


"Como nós podemos escolher lados quando nós sabemos que nada está certo? Abra a porta que está fechada. Como eu posso engolir meu orgulho, beber para longe minha alma esta noite? Mágoas preenchendo o meu copo. Me perdoe, pai, eu sei que eu te deixei para baixo, me perdoe por como eu levantei e deixei essa cidade. Por favor, só ouça porque eu não peço por muito. Eu sou meu próprio homem, eu faço a minha própria sorte. Porque alguns pássaros não nascerem para ficarem presos e eu só não consigo ver a luz do dia."

5. Fight Song


"Perdendo amigos e eu estou caçando o sono, todo mundo está preocupado comigo. Muito profunda, dizem que eu sou muito profunda. E já faz dois anos que eu perdi minha casa, tem um fogo queimando em meus ossos. E eu ainda acredito, sim eu ainda acredito. E todas essas coisas que eu não disse, bolas de demolição dentro do meu cérebro. Eu gritarei elas em voz alta esta noite, você pode ouvir a minha voz dessa vez?"

6. Honest


"Eu espero que você encontre um jeito de ser você algum dia, em fraqueza ou força. Mudar pode ser incrível. Então eu rezo pelo melhor, eu rezo pelo melhor para você. Eu queria que você pudesse ser honesta. eu queria que você pudesse ser honesta comigo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário