sábado, 12 de dezembro de 2015

BIME #6 - Luna.

Isso daqui tá meio duro, por assim dizer, mas vocês sabem porquê. Eu to pra explodir, então escrevo.



Você se arrepende? Você se arrepende de alguma coisa? Das noites perdidas e do estresse acumulado, das crises esquecidas e dos ataques inesperados. Você se arrepende? Por favor, diga que não. É a sua história, é sobre como nós crescemos. Como a gente se tornou o que é. Não se atreva a dizer que faria diferente, a olhar pra trás como se fosse alguém melhor. Você não é. Você é igualzinha a quem eu era, e quem você é agora. Você ainda mente para si mesmo. Você ainda se esconde e está tão perdida, meu amor. Você está quebrada, e diz que a culpa é deles. A culpa é só sua, querida. Ninguém tem culpa se você resolveu ser mentalmente desequilibrada. Ninguém tem culpa, por nada. Você age diferente e como se fosse melhor que os outros, como se fosse mais evoluída - por favor, se olhe no espelho. Meu amor, você não é ninguem. Você finge para todos e para si mesmo, e eu realmente rezo para que você tenha se encontrado. Mas escute bem. Essa era a sua vida e o que você pensava e fazia, não dá pra voltar atrás e pensar que isso foi uma perda de tempo. Foi a única perda boa que já lhe aconteceu. A gente está quebrada, querida. Perdida, desolada. E você sabe muito bem de quem é a culpa. Isso é real, porém. Você quis isso tanto, e agora alguma merda é verdade. Você não é melhor que ninguém, nem está pior que todo mundo, mas você quis isso e acabou acontecendo. Você está doente, enjoada. Quebrada. Voce consegue ver mais alguma coisa aí dentro? Porque eu não. Mas deixe-me te contar uma coisa, e chegue bem perto porque só você pode saber disso. Essa é a sua vida, essa é quem você era e quem você foi e você não deve, você não pode, se arrepender de nada disso. Essa é a única coisa que você deve para mim depois de terminarmos desse jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário