terça-feira, 1 de dezembro de 2015

1D Tumblr Posts - Luna.

Hoje eu tava dando uma olhada no feedback do blog, e percebi que há duas postagens aqui. Uma com +1k de visualizações, e outro com 700 e pouco, e que ambas são da 1d. Então eu peço perdão à vocês que realmente acompanham o blog e não tem nenhum interesse em saber sobre uma boyband (cujo álbum teve as vendas mais rápidas de 2015, por sinal), mas não tem como eu parar de escrever sobre eles quando recebo uma repercussão tão boa quanto essa.
Então eu resolvi trazer aqui uma coleção de alguns tumblr posts que eu gosto, traduzindo porque aparentemente essa é a única coisa útil que eu faço ultimamente, e esperar que vocês gostem. Para vocês que ainda estão tentando entender como vai ser isso, é tipo os quotes que eu trouxe uma vez, lembram? Vários textinhos pequenos e tal. Só que dessa vez sobre 1d com um empurrão bem grande para larry stylinson.


anon para since-he-was-eighteen: então meu namorado de 3 meses e eu íamos fazer sexo hoje pela primeira vez (juntos) e eu não havia contado a ele que eu gostava da 1d ainda, e tipo meu quarto não tem posters pendurados ou qualquer coisa então ninguém pode realmente dizer (porque todas essas coisas estão num santuário pessoal) e ele fez tipo uma playlist de sexo e no control começou e eu fiz ele sair de cima de mim e confrontar a situação e ele me disse que ele é realmente um grande 1d fã e que a gente não ia dar certo se eu não gostasse deles e nós acabamos assistindo a wwa lmao

zoesuggslife
louis: desculpe você pode sair do caminho por um momento, eu só preciso tirar uma foto rápida
pessoa: sim claro. você quer que eu tire
louis: hm não deixa comigo
pessoa: *vai embora*
louis: *saca o rbb* agora sorria para a câmera amor

yslboner: sneezed on the beat n the beat got sicker/choncé all on his mouth like liquor

(pra quem não entendeu essa é uma música da beyoncé) (e o niall canta choncé ao invés de chance) (e agora vocês podem rir ahahaha)


Allyson (criança): [Eu quero ver] O Louis. 
Mãe: Você quer ir ver o Louis?
Allyson: Posso ver? Posso ver?
Mãe: Baby, eu não tenho o Louis aqui. Ele está na TV.
A: Eu quero ir e ver ele. [barulho de fungadas]
Mãe: Ally. Allyson. Ei. Olhe para mim. Eu prometo que quando eles entrarem em turnê de novo, nós vamos ir vê-lo, okay?
Allyson: Ok.
Mãe: Sem mais lágrimas?
Allyson: [acena]


"ELES PRECISAM DORMIR UM POUCO E EU PRECISO DORMIR" - UMA FÃ SOBRE A PAUSA E FALANDO POR TODOS NÓS (via enantiomers)

anônimo pergunta: O que vocês fariam se larry não fosse real? Todos vocês parecem tão envolvidos neles

cupcakelaura1199 respondeu: Okay ouça, se nós estamos falando sobre um universo alternativo aqui está a minha opinião. Em um eles se conhecem no the x factor e em outro eles se encontram no concerto do the script. Em um eles se conhecem quando estão com 70 e no outro eles se apaixonam quando são crianças. Em um eles se apaixonam instantaneamente e em outro eles definham por eras. Em um eles estão no topo do mundo e em outro eles compartilham um cobertor debaixo da ponte. Em um o amor deles é difícil e no outro é fácil. 

Mas em cada um eles se apaixonam.


looksoclosely: Você ouviu "Wolves;" agora, se prepare para "Wolves" de novo PORQUE EU ESTOU TOCANDO ELA NO REPEAT

tommoboy: Em algum lugar na Inglaterra, um empresário coloca sua pasta em sua mesa, grita para sua secretária fechar a porta e responde o telefone, sentando-se e segurando sua cabeça em suas mãos.

Próxima vez, ele pensa, próxima vez que eu assinar com uma boy band eu estarei incluindo a porra de uma clausula sobre a porra de ursos de pelúcia.


anônimo para since-he-was-eighteen: Deus você está pronto para a insolência Tomlinson quando eles se assumirem ??? Tipo quando os tabloides começarem a escrever merda sobre término larry™ e louis postar um foto dele e do harry aninhados e zombeteiramente segue "@/harry_styles tão triste que a gente terminou :("

Nenhum comentário:

Postar um comentário