terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Desespero Tour - Luna.

Cheguei a conclusão e 2015 foi uma bosta pra o mundo inteiro. Não conheço uma pessoa que tenha falado bem desse ano, e nós ainda temos mais 31 dias até o final. Graças a Deus. E infelizmente. Miga ninguém te aguenta mais, sai pra lá com essa sua cara de derrotada.



E rindo ainda mais da minha desgraça, o último mês do ano não poderia chegar com nada menos que a notícia de que Ashley Nicolette Frangipane vai vir para o Brasil no Lolla 2016. 


E adivinha quando é o Lolla? 13 de Março. E adivinha o que tem no dia 13 de Março? Meu show do Maroon 5. 


Agora sentemos todos numa rodinha, meus amores. Agora, quero que todos deem as mãos. E choremos juntos. Porque meus amigos, me digam, com 365 dias no ano para fazerem show, vocês simplesmente resolvem que, ah, por que não fazermos o show e o festival no mesmo dia, não é mesmo?


Vocês conseguem ouvir isso? É Adam Levine rindo da minha desgraça. Agora tudo que me resta é rir não é mesmo, porque chorar quando eu tenho um ingresso lindinho pro show do M5 eu não vou. Mesmo que eu ainda sinta dores depois de cinco horas na fila para comprar o ingresso. E mesmo que eu só tenha conseguido a pista. Mas não vamos ver pelo lado negativo, não é?


Afinal, meu docinho de abacate, chuchuzinho, jerimum, Halsey, ainda tem uma carreira inteira pela frente e muitos shows no Brasil para fazer. O que me resta é esperar e torcer para que os fãs ricos&paulistas façam desse show inesquecível a ponto de ela querer voltar pro Brasil com tour. E ela vai. Com certeza. Porque meus amores, BR é BR e pode ser um micao atrás do outro quando o assunto é troll e tag nos trends, mas que show no Brasil é bom, é.


Mas tirando essa primeira impressão de 2016, até que tá parecendo um aninho bom pela frente. One Direction finalmente entra em pausa e me concede o famoso descanso e esperançosamente toma vergonha na cara e não reassina contrato com Simon Cowell & cia. 

 

Tem Demi no Brasil em abril, mês que por acaso cai meu aniversário, e dependendo da tracklist dessa tour estarei lá bonitinha rebolando até o dedo do pé com as músicas do Confident. 


Tem os filmes lá que eu digo que vou assistir mas duvido muito porém não custa nada sonhar. E por sinal, falando em filmes, gostaria de dizer que aqui jaz minha antiga eu, que viveu na época Jogos Vorazes e que se matou de chorar vendo Jennifer Lawrence naquele fundo verde segurando a bebezinha computadorizada. Eu devo ter ficado uns dez minutos soluçando na sala do cinema vendo os créditos passarem. 


Ainda falando sobre Mockingjay, queria dizer que eu vergonhosamente não lembrava de quase nada daquele livro. Mas que já estava me preparando psicologicamente para a morte do Finnick, o que no final não adiantou de nada porque chorei do mesmo jeito. Anyway. Eu sei que fiquei o filme inteiro mandando o idiota do diretor mandar o Josh fazer logo a famosa pergunta. 'You love me. Real or not real?'. Mas ele não fez. Pelo menos até o final do filme, quando eu já estava com um estoque limitadíssimo de água no corpo, o qual se esgotou no exato momento em que o abestado perguntou. É claro que ela te ama seu burro. E ainda falando de Everlark, queria dizer que fiquei destruidíssima com a tal cena em que o Peeta está tendo um ataque e a Katniss tasca um beijao nele logo após a morte do Finnick e que agradecidamente eu consegui me conter pra não pagar micao no meio do cinema. Ou quase isso.


E foi isso meus amores, mais um do que as gringas chamam de rants e que eu deveria investir mais vezes porque paro de colocar coisas sem noção no início das postagens e descarrego tudo de uma vez no post só. :) Vamos todos chorar porque a Halsey é preciosa demais e ela não merece todo esse hate que ela tá recebendo e é isso mesmo, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário