terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Marauders Era (Tumblr) - Luna.

Em algum momento entre mandar áudios para minha amiga sobre como eu achava que um espírito havia ligado meu computador, eu decidi fazer bom uso disso e comecei a pensar em antigamente. No meu amor pela Primeira Geração, pelos Marotos e por Lily Evans. Por causa disso, eu lembrei de umas fotos Jily que eu tinha salva na biblioteca, que eu tinha pensado em fazer uso no 31 de Outubro, o que, como vocês podem ver, acabou não dando certo. Mas aí eu pensei em jogar na barra de pesquisas do Tumblr 'jily' e achei umas coisas tão bonitinhas e, gente, eu precisava mostrar pra vocês.
Então, juntando a coisa que eu mais amo no mundo (traduzir coisas do tumblr) + jily + marotos + as fotos que eu tinha de jily pro Halloween, surgiu esse post. E eu espero que vocês gostem. :D




L: Oi, Potter! Você está livre sexta feira à noite?

 

J: Para quê? Você planeja me colocar na detenção e me disciplinar?

L: Não, eu planejo te levar comigo para Londres 
para ver uma banda, é claro que se você estiver livre.

 

J: Por que, Evans?! Esse pobre sujeito pensaria que você está, 
de fato, chamando-o para sair!

J: Você está falando sério?

 

J: Eu vou, é claro que eu vou!

 

L: Ohhh, você vai amar isso, é minha banda favorita do mundo todo. 
Então, sexta feira à noite, 9 em ponto. E não se atrase!


J: Como se...

fonte: thishassomethingtodowithpotter

 

1. Jily

O nome do ship para James Potter e Lily Evans. Eles são tão canon que se eles fossem um pouco mais canon eles seriam um canon de verdade. Eles provavelmente são o casal mais importante de Harry Potter, eles o criaram! Também, eles são bamfs. (bad ass mothefurcker)

Jily: A gente não consegue te ouvir por cima do som do quão OTP nós somos!

Amigo 1: Eu afundarei com esse ship (navio)!
Amigo 2: Eu shippo tanto isso que o navio virou um submarino.


Um poema por James Potter

Rosas vão vermelhas,
E seu cabelo também.

Com palavra eu não sou muito bom,
Como eu podia e devia.
Há uma razão para apanhadores não escreverem,
Hooch não permite penas no voo.

Aposto que minha vassoura é bem rápida,
E eu faria qualquer coisa que você pedisse.
Eu acho que você é bem gostosa,
E tem-- pernas realmente legais.

Por favor não me deixe.

"A única pessoa mais egocêntrica que eu é o Sirius, ele é tão egocêntrico que ele nem sabe do quão egocêntrico eu sou." - James Potter. (fonte: incorrectmarauderquotes)


ANÚNCIO OFICIAL
DESCULPAS FORMAIS

Para: James    De: Remus

AFIRMAÇÃO

Chegou ao meu conhecimento que minha ação de dizer a você que seu cabelo parecia 'legal' pôde ser visto como: EGOÍSTA, OFENSIVO.
Eu nunca quis mentir para você
Eu quero você entenda que eu estava meramente tentando dar a você uma resposta assim você poderia me deixar em paz, embora eu consiga ver agora que possa parecer que eu estava tentando fazer você perder uma disputa com Sirius??. Por favor aceite minhas desculpas exasperadas. Seguindo em frente, eu tentarei não esmagar você na cara (meu auto-controle está escorregando a cada segundo, Potter!). Dito isso, eu iria apreciar demais se você parasse de me irritar! Seu cabelo se parece com um arbusto cheio como sempre, okay?. Sinceramente, seu Colega de quarto irritado, Remus.

DATA DE PREENCHIMENTO: 26/02/1973 | SINCERIDADE: Técnica | EU ME SINTO: Justificado | POR FAVOR:          

NOTAS ADICIONAIS: Por que você está sempre ME pedindo conselho? Você deveria ir pegar a opinião de uma garota, não minha, porque eu não sei uma única coisa sobre cuidado capilar. Quero dizer, eu quase nunca penteio meu cabelo de manhã!

fonte: maraudersapologies

Sirius: Eu posso ver o Harry?
Lily: ele está dormindo, talvez quando ele acordar.
Sirius: (por um megafone) SEM PROBLEMAS

fonte: remusjiupn


McGonagall para os Marotos: Por que sempre que alguma coisa acontece, é sempre vocês quatro?

McGonagall para os Marotos e Lily uma vez que James e Lily começam a namorar: Por que sempre que acontece alguma coisa, é sempre vocês cinco?

McGonagall para Harry, Ron e Hermione: Por que sempre que alguma coisa acontece, é sempre vocês três?

McGonagall para a Prox-Geração: Por que sempre que alguma coisa acontece, é sempre vocês . . .

*som abafado de McGonagall contando o número de cabeças vermelhas (mais esses dois Potters de cabelo preto bagunçado) na frente dela*

Ah, eu desisto. É isso. Eu estou me retirando.

fonte: forthebluedays



"Então, um.. Potter?"



"Evans..."



"Hipoteticamente.. você um dia me chamaria para sair de novo?"



"Agora, por que você perguntaria isso, Evans?"



"Porque, hipoteticamente, eu diria sim..."


fonte: philosoph-ie

Eu comecei a escrever esse post no intuito de voltar às minas raízes jily shipper e então de repente eu estou lendo vários postzinhos sobre o Remus e o Sirius. Pois é. Espero que vocês tenham gostado, meus amores, talvez consiga fazer mais um post hoje (na verdade amanhã já que são 23:50 PM.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário