sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Blue Neighbourhood Tracklist - Luna.

Eu acho que eu tinha esquecido das minhas habilidades de desflopar o blog, mas eu estava passando por aqui (e se vocês pensam que eu não entro todo dia, mesmo quando não tem postagem, vocês estão redondamente enganados) e parece que me recorreu que eu ainda tinha uma tracklist para fazer. Então, vamos lá, bem vindos à Blue Neighbourhood.




Vocês vão notar que algumas músicas não aparecem, porque eu tirei daqui as que eu não gosto. E, ah, o Troye também fez uma trilogia para divulgar o álbum, começando com WILD, indo para FOOLS e terminando com TALK ME DOWN, e vocês vão ver aqui embaixo.

1. WILD (pt. 1)


Você faz meu coração balançar, dobrar e quebrar
Mas eu não posso dar as costas
E isso está me deixando selvagem

2. BITE


Beije-me na boca e me liberte
Mas por favor, não morda

CURIOSIDADE: O Troye disse num desses lives pra promo que essa música é sobre a primeira vez que ele foi numa boate LGBT.

3. FOOLS (pt. 2)


Embora tente resistir
Eu ainda quero isso tudo

4. EASE


Eu estive mentindo para todos eles
Eu não mais preciso disso
Não se preocupe comigo
Eu ficarei bem se eu puder respirar

7. TALK ME DOWN (pt. 3)


Casa é apenas um quarto
Cheio de todos os meus sons mais seguros

8. COOL



Flashes preenchendo o silêncio
Do nosso affair de Hollywood

9. HEAVEN


"A parte mais difícil de se assumir, para mim, foi eu mesmo. Quando eu comecei a perceber que eu poderia ser gay, eu tive que perguntar a mim mesmo todas essas perguntas, essas perguntas realmente, realmente aterrorizantes. Vocês sabem: eu vou um dia encontrar alguém? eu um dia vou ter uma família? Se há um Deus, esse Deus me odeia? Se há um Paraíso, eu vou um dia conseguir ir para o Paraíso? E essas eram perguntas realmente, realmente assustadoras para um menino de 14 anos. E então, durante o processo eu comecei a meio que construir essa auto-confiança e estima, e eu percebi que sim, eu sou gay. Eventualmente, eu cheguei a um ponto onde eu estava, tipo: ok, bem, se existe um paraíso, mas eu não puder ser eu mesmo lá em cima, então talvez eu não queira o paraíso."

10. YOUTH


Porque a gente não tem tempo pra ficar velho
Corpos mortais, almas sem fim
Cruze seus dedos, aqui vamos nós

11. LOST BOY



Há a mancha de um coração no carpete
Eu deixei-a, eu deixei-a com você

13. SUBURBIA


Você me ouviu no rádio?
Você aumentou o volume?
Você está explodindo o som na Suburbia?

(Essa é uma das letras mais lindas que eu já ouvi na vida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário