domingo, 1 de novembro de 2015

TAG I - Luna.

Você sabe que Louis Tomlinson está te afetando mais do que deveria quando você começa a cumprimentar as pessoas com oioi. É, deplorável. Mas então, oioi? Como vocês estão, dengos? Eu espero que bem. Hoje eu to aqui com um post novo pra vocês. Uma tag, por assim dizer. O problema é que eu não sei se ela existe, mas let it be. Basicamente, eu vou pegar músicas da minha galeria no celular e trazer aqui as partes que eu mais gosto. Se eu pegasse todas, o post provavelmente ficaria maior do que o jw2myh então eu cortei algumas (muitas).



3005 - Childish Gambino

"foda-se os outros caras, eu estarei ao seu lado até 3005"


Be There - Seafret

"então esteja aqui quando eu mais precisar, esteja aqui sempre que eu estiver sozinho, 
juntos nós podemos crescer, eu não posso te abandonar"



Diet Mountain Dew - Lana Del Rey

"vamos tirar jesus do painel ele já tem com o que se preocupar, nós dois sabemos bem por que estamos aqui"

Donatella - Lady Gaga


"saca só eu só loira, sou magra, sou rica, e sou um pouquinho vadia"


EASE - Troye Sivan

"eu estive aqui fora por muito tempo, aguentando merda por como eu estou errada, como eu estou errada, sempre errada"

Fight Song - Rachel Platten

"e faz dois anos que eu perdi minhas casa, 
mas há um fogo queimando em meus ossos, 
e eu ainda acredito, é, eu ainda acredito"


Fix a Heart - Demi Lovato

"tentei romper laços e acabei unindo feridas, 
como se você jogasse sal nos meus cortes"

FourFiveSeconds - Rihanna

"vê, eles querem comprar meu orgulho, mas isso apenas não está á venda"



Fun - Troye Sivan

"sim, você vai deixá-los orgulhosos, garoto, 
até te colocarem no chão, garoto"

Girls Like Girls - Hayley Kiyoko


"garotas gostam de garotas como garotos gostam, nada novo"



Good For You ft. A$AP Rocky - Selena Gomez

"deixe-me te mostrar o quão orgulhosa eu estou de ser sua, deixe esse vestido uma bagunça no chão"


Halsey - Castle

"agora meu pescoço está amplamente aberto, 
implorando por um punho ao redor dele"

Halsey - Gasoline 

"você se chama de um furacão fodido como eu?"

Halsey - Young God 

"eu sei que você quer ir para o paraíso, 
mas você é humano essa noite"

Hello - Adele


"pelo menos eu posso dizer que eu tentei te pedir
desculpas por quebrar seu coração"


Home - One Direction


"quero acordar e ver seu rosto, e lembre-se do 
quão bom foi estar aqui ontem à noite"

Hotline Bling - Drake


"desde que eu deixei a cidade você começou a vestir menos e a sair mais"


I'm a Mess - Ed Sheeran

"fácil, querida, talvez eu seja um mentiroso, 
mas por hoje a noite eu quero cair de amores"

Impossible - James Arthur

"diga a eles que eu era feliz, e meu coração está partido, 
todas as minhas cicatrizes estão abertas"


In Case - Demi Lovato

"forte o suficiente para te deixar, fraca o suficiente para te precisar"


Inifnity - One Direction


"quantas noites demoram para contar as estrelas? esse é o tempo que demoraria para consertar meu coração"

Kill Em With Kindness - Selena Gomez

"suas mentiras são balas, sua boca uma arma"

Kiss Me - Ed Sheeran


"meu coração pressionado contra seu peito, seus lábios pressionados em meu pescoço"

Lost In Reality - 5 Seconds Of Summer 

"hey, hey, haley, você não vai me salvar?"

Me and My Girls - Selena Gomez

"indo para casa com quem eu vim 
e quem eu vim não é você"

Money - 5 Seconds Of Summer

"eu quero saber seu nome do meio, se nós pudéssemos ir 
não seria a mesma coisa, porque no momento 
você está matando o jogo"

New Americana - Halsey


"jovem james dean, alguns dizem que ele se parece com seu pai, 
mas ele nunca poderia amar a filha de alguém"


Old Ways - Demi Lovato

"e a melhor parte é que eu sou a única que pode fazer algo sobre isso, eu preenchi o bem com um pouco de água, está transbordando"

Revival - Selena Gomez


"é meu tempo de borboleta"

See You Again - Charlie Puth

"como nós não podemos falar sobre família, 
quando família é tudo o que nós temos?"



Slow (Lido x Halsey)

"a gente fodeu uma vez foi tipo tanto faz, mas você acreditaria se eu te dissesse que eu estava bêbada?"

Sorry - Justin Bieber


"eu assumo cada pedaço de culpa se você quiser 
que eu assuma, mas você sabe que não há nenhum 
inocente nesse jogo para dois"


Take Me To Church - Hozier

"ela me diz: louve-me entre quatro paredes"


Taylor Swift - Wildest Dreams

"ninguém tinha que saber o que fazíamos, 
as mãos dele estavam em meu cabelo, suas roupas em meu quarto"


Video Games - Lana Del Rey


"eu ouvi dizer que você gosta das garotas más, querido isso é verdade?"


Wicked Games - The Weeknd

"traga as drogas querida eu posso trazer minha dor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário