sábado, 31 de outubro de 2015

Mr. R.B. Bear & CO - Luna.

NOBODY CAN DROi, mores, como vocês tão? Queria anunciar aqui que o remix oficial de Drag Me Down é melhor que minha vida todinha, muito bom dia.

Esse daqui vai ser um post só sobre nada mesmo, porque eu to pelo celular e não dá mais pra me levar a sério. Sério. Monas, eu literalmente tenho salvo o numero de um urso de pelúcia, como é que vocês ainda leem coisa minha? Tipo, sério.


Deixa eu tentar explicar direito. Logo no início da turne (OTRA Tour, One Direction), começaram a aparece r uns ursos estranhos perto do palco que ninguém fazia ideia de como iam parar lá. Os ursos foram, carinhosamente, apelidados de Bondage Bears, e nós nos referimos ao maior como RBB (rainbow bear) e SBB (sugar bear). Eu nao sei dizer quando esse inferno começou, mas esses ursos começaram a se comunicar com a gente. Literalmente. Vez ou outra traziam a foto de alguém num porta retrato que pertencesse a comunidade LGBTQA+, e tinham dois adesivos (um verde e outro azul) com carinhas que variavam as vezes de feliz para triste. As larries do tumblr sempre davam um jeito de decifrar a mensagem que os ursos traziam junto, e esse começou a ser um assunto serio no fandom. Pois é. Ainda ta me levando a serio? Entao aguarde. Recentemente a história por traz do rbb se tornou maior. Ele criou uma acc no Twitter, começou a postar pistas pra gente e fazer uma contagem. A contagem a gente nao sabe pra que foi, mas o urso ganhou cadeiras giratórias em seu lugar perto do palco e dois holofotes coloridos só pra eles. Entao nao me venha dizer que isso eh coisa de fã, porque não é. Eles agora tem segurança, literalmente, pra impedir que alguem pegue os ursos e vez ou outra aparecem em clubes noturnos com drag queens. Eles já nos avisaram que a '''''''''filha'''''''' do Louis ia ser menina, que o Louis tava triste depois do GMA e, enfim. Esse fandom leva mais a sério os ursos do que a própria banda, e a gente só sabia como o H e o L tavam por causa dos adesivos e tambem so acreditava neles mesmo. Ai, ontem (nao, isso ainda nao acabou) o rbb apareceu com um celular preso na cadeira giratória dele com um numero gravado. E as fãs começaram a mandar mensagem pra esse numero, claro. Nao, nao foram eles e todos os 'larry is real i love my larents' que apareciam na tela do celular eram das larries. Mas enfim, ontem o urso postou um print do número de mensagens que ele recebeu e vc pode ir lá ver no @/Rbbsbbofficial. 11, 480 mensagens. E eu, que nao sou trouxa nem nada, salvei o número pq ne.

Mas enfim.

A moral da história? Nao leve a sério um fandom que acredita mais em ursos de pelúcia do que na própria banda. Sério. E não me leve a sério tambem, porque eu faço parte desse fandom.

E hojeeeeee eh o fim da OTRAT. E eu to bem triste porque esse é o último show antes da pausa. E nossa senhora quanta coisa aconteceu nessa tour, eu fui tentar fazer um resumao das coisas basicas que aconteceram da forma mais simples que consegui e quase me perdia. Só pra vcs terem ideia, antes mesmo do Zayn sair tinha acontecido o primeiro lairport em dois ou três anos, o louis falando harold, fim de elounor, '''''traição''''' do zayn, larry interagindo no palco depois de uma tour de completo silencio, e ai o zayn saiu, e eu nao vou falar tudo na ordem cronológica mas o louis virou pai, niall e harry quebraram o pé, o liam leu cartaz larry mais de uma vez em mais de um show, o louis apareceu com uma camiseta escrita the future is now e que acredita-se que foi feita pelo próprio, teve o no control project e a primeira vez cantando 18 e no control no palco, cinderella ball que foi um evento beneficente que o louis fez pra criança com câncer, o harry segurando a bandeira da suécia com always in my heart escrito atrás ((ele viu)) num show, o projeto das rainbow light, rbb e sbb, o harry com o discurso de love is love, pulando pelo palco com rainbow flag, lançamento de perfect, primeiro show cancelado da oned, liam doente, fim de sophiam e zerrie, lançamento do clipe e ep de perfect seguidos, os seguranças barrando os cartazes larry de entrarem no show, liam sendo chamado de homofobico e depois numa entrevista negando larry e falando sobre fanart e fanmade e fanfic como se esses não fossem trabalhos de verdade, e ainda com o discurso pronto de que as rainbow flags do show eram todas para larry, as guerrinhas de água lilo, harry caindo niall caindo liam sendo interrompido na hora do discurso do bbmas louis errando a tag na hora de zoar o niall, as histórias sobre as boas companhias de jeova que sao os amigos do louis abusando das fãs e nossa, a modest tentando a todo custo fazer a gente acreditar que eles não voltam dessa pausa quando eles só fatam tatuar que voltam e mais 366262626262 coisas. E eu passei por tudo isso viva. Olha, vcs devia voltar a me levar a sério, eu sou uma guerreira. Sério. Eu vi directioner de mais de quatro anos desistindo no meio de tudo isso e eu, que nem um ano tenho no fandom, ficando nessa prova de fogo até o fim. Suspeito que esse ano foi um teste enviado pelos céus me perguntando vc tem certeza que quer essa vida pra vc?¿

Olha certeza eu nao tenho nao ne mas eh a vida entao let it be.

Acho que vou fazer mais desses nadas em posts pelo celular, não sei. E feliz halloween pra vcs moçada, amo mto vcs 

4 comentários:

  1. Ameeei esse post. 6 anos depois kkk mas espero que vc ainda esteja firme com o blog. Cheguei aki pq queria entender mais sobre o Rbb. sou fã nova e num consigo acompanhar algumas coisas. Tem suspeitas de que ele seja o Louis né? vc acredita nisso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou sim, firme e forte! Olha, na época que eu fiz esse post, eu acreditava sim que eram Harry e Louis nos mandando mensagens. Inclusive, no último tweet que eles fizeram antes de deletarem a conta mostrava o Harry como Rbb. Então.
      Mas assim, como uma fã não tão antiga, mas que já passou por um bocado com essa banda, eu vou te dizer um negócio: Vai ter um momento que você vai ficar super chill e aprender a não se estressar mais sobre essas coisas. Se RBB é o Louis, great. Se não, uma pena. Se Louis é pai (não), massa; se a banda vai acabar, too bad. O que eu to querendo dizer é: não se descabela tanto com isso, tá? Ser fã da One Direction pode ser uma das coisas mais exaustivas que você vai fazer na sua vida se a gente continuar analisando tudo como estávamos fazendo em 2015, então só tenta procurar uma parte do fandom que te agrade e que te faça se sentir bem e aproveita o tempo que for. :)

      Excluir
    2. Bom.. eu n sou Larry shipper, mas vi a coisa no tt sobre esse tal de rbb e sbb e fiquei curiosa e acabei lendo tudo isso haha. Enfim, como eu disse eu n sou larry shipper, entao tudo q esteja relacionado eu ignoro kkkk
      Mas vou te dizer que, como fã a 5 anos, realmente, se tem uma coisa q cansa é ser directioner, eu passei a ignorar algumas coisas irrelevantes e foi a melhor coisa da minha vida, pq nem louca eu saio desse fandom, nem se eu quisesse hahahaha
      Obrigada pelo texto, me ajudou a entender bastaaaaante sobre esses tais ursos 😊

      Excluir