quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Confident Tracklist - Luna.

Hello, it's me, i was wondering if after all these yea- Ai gente, desculpa, não me contivebjsdbf Como vcs tão?? Aqui estou eu, finalmente, trazendo a tracklist de Confident pra vocês. Isso seria uma promo? Eu não sei dizer, porque a divulgação não vai causar tanto impacto quanto teria se eu tivesse feito na primeira semana de lançamento, então vamos falar que não é. Mesmo que, disfarçadamente, seja. Enfim.
Vocês podem notar logo mais que a Tracklist não está completa, e eu pulo alguns números de uma música para outra às vezes. Isso é porque eu não coloquei todas as tracks aqui, seja porque eu não ouça muito, seja porque eu não acho que mereça tanto destaque. E não, isso não me faz menos ou mais lovatic do que eu já sou, muito obrigada por questionar.



1. Confident


Está na hora de tirar as correntes
É sua língua amarrada?
Porque esse é o meu chão e eu sou perigosa


2. Cool For The Summer


Mesmo se eles julgarem
Foda-se, eu faço o tempo
Eu só quero ter um pouco de diversão com você



3. Old Ways


E eu não posso esperar para cravar meus dentes dentro e 
tirar outro pedaço
E a melhor parte disso 
é que eu sou a única que pode fazer algo sobre isso




5. Stone Cold


Talvez se eu não chorar
Eu não vou sentir mais isso



6. Kingdom Come ft. Iggy Azalea


Cruzo meu coração que morreria por você
Cruzo meu coração que eu sempre manterei você
Cruzo meu coração como uma tatuagem agridoce



(cruzo meu coração é uma expressão em inglês, tipo juro por deus, 
e eu amo demais falar 'cross my heart', então preferi não traduzi)

7. Waitin' For You ft. Sirah


Falando sobre meus hábitos ruins
Cara, foda-se meus hábitos ruins
Não aja como se você não tivesse nenhum



10. Yes

Aqui estou eu se você estiver pronto para tentar
Aqui estão minhas lágrimas quando você me diz essas palavras
Aqui está minha vida, para melhor ou pior



11. Father


Você deu seu melhor, não deu?
Às vezes eu acho que te odeio
Me desculpe, pai, por sentir isso
Eu não acredito que estou dizendo isso



12. Stars


Quando as luzes desligam e tudo desmorona
Ninguém nem sabe quando amanhã virá
Porque nós vivemos pelo agora, eu e você



Nenhum comentário:

Postar um comentário