segunda-feira, 2 de novembro de 2015

ABRAÇO LARRY!!!!11!!1!!1

entao larry se abracou a dois dias e eu ainda nao superei. sei la, eu so nao pareço capaz de fazer qualquer outra coisa que nao seja pensar no abraço deles, sério. a forma como o louis abre os braços a chama o harry pro abraço e o harry olha pra ele incerto como se disesse vc tem certeza e ai o louis entorta a cabeça tipo vem logo e o harry afunda a cabeca no pescoço do louis e o louis aperta o harry tao forte e eu so sei sofrer.


o amor eh lindo ne. eu acho. principalmente o de harry e louis. eu nao sei explicar o que eu sinto por eles????? mas eh como se eu amasse o amor deles???? e admirasse a coragem deles mais que tudo????? eles sao tao corajosos, gente, serio. eles tao a mais de cinco anos presos nesse armário de vidro lutando pra se soltar e tendo que negar mas nao negar (????) que tao juntos e fingir que nem se conhecem direito e nao podem nem olhar um pro outro ou falar um com o outro e eles sao tao tao tao corajosos. eu amo demais eles.

e a forma como eles se amam, nossa. porque tipo eles realmente tentam esconder o amor deles mas eles nao conseguem de jeito nenhum, é muito engraçado. a forma como o harry espia o louis pelo canto do olho tentando ser discreto ou olha pra ele pelo telao nos shows e como o louis precisa travar todo pra nao ter nenhuma reacao para oq o h faz, eh como se ele tivesse se segurando pra nao abrir o maior sorriso do mundo de orgulho porque nem isso eles podem fazer. mas ai quando eles nao se contém eles se olham ao mesmo tempo e tem aquele momento em que a expressao do harry fica meio só olhando pro louis e o louis olha pro harry tao apaixonado como se nao acreditasse que aquele homem eh dele e as vezes solta um suspiro porque nossa aquele homem eh realmente dele, ai o h desvia o olhar e meio que se perde noq tava falando ou doq tava acontecendo e tem que piscar forte pra lembrar e tentar focar dnv.

eh so que eh tudo tao lindo. as tatuagens deles, nossa, pra mim eh a maior prova do amor deles. tipo, ha varias, mas eu acho que as tatuagens sao tipo a maior prova que eu posso mostrar pra alguem, porque como eu vi uma vez no tumblr uma coisa eh vc fazer tatuagens combinando com alguem (tipo o bus 1 que o louis fez com o zayn), mas outra completamente diferente eh elas se COMPLETAREM. vcs entendem isso?? as tatuagens se COMPLETAM e tem significados tao mais tao lindos. a bussula e o barco, dizendo que o louis vai guiar o harry porque gente o h tinha 16 anos quando entrou nesse mundo cabeça e o louis eh literalmente a bussola que guia o harry pelo meio desse mar da fama, e a ancora e a corda, significando que o h eh a ancora que mantem eles no chao, mas que ainda precisa da corda pra se segurar, a chave a a fechadura, o Oops e Hi que foram AS PRIMEIRAS PALAVRAS QUE ELES DISSERAM UM PARA O OUTRO, os corações, o it is what it is e a borboleta que ja foi comprovado pelo tatuador de um deles que fazia parte do mesmo sketch ou algo assim, a rosa e a adaga, que as vezes significam pólos opostos ou as vezes uma realidade difícil, o coração e a flecha (eu realmente preciso explicar isso?), as aspas e a frase, e eles sao tao cliches porque eles devem sentar num canto juntos pra decidir a proxima tatuagem complementar deles e por sempre procurarem algo nautico (vcs sao mto estranhos seriao) e eh tudo tao lindo.

e as musicas, meu deus as músicas. as pessoas dizem que a gente nao pode fazer dessas musicas sobre larry o tempo todo, mas o proprio louis já disse que eles fazem as musicas sobre experiencias proprias e as musicas praticamente gritam um casal não assumido????? pessoas dizem que nao deveriamos estar juntos, voce me faz forte, nós nascemos para ser mas por causa de uma mudança no destino nós tivemos que nos afastar, páginas escritas sem fim, eles se seguram tao forte como nós?, eles lutam como nós?, se voce gosta de ter pequenos encontros secretos/cameras batendo toda vez que nos saímos entao querido vc eh pfto pra mim, eu tenho um rio para uma alma e vc eh um barco (oi referências náuticas). as pessoas não dao tanta atenção pra something great mas se vc prestar atenção o harry literalmente ta pedindo (foi ele quem escreveu a música) pra poder ficar com o louis e just a little bit of your heart que o h escreveu pro álbum da ariana e que diz que ele ta bem tendo só um pouquinho do amor do louis (vc tem o coração dele inteiro seu bosta) e i love you que o h escreveu pro alex e pra sierra num pseudônimo e que literalmente fala 'eu me apaixonei por um garoto bonito e ele ainda leva o meu ar embora'.

e as pequenas coisas ridiculas que eles fazem quando por exemplo eles literalmente competiram pra ver quem flertava mais com o entrevistador (eu acho que foi no ARIAs 2014) e o dedao pra cima que eh meio que um sinal deles e que Deus sabe oq significa. eles compartilham tanto as roupas que eu me pergunto se eles sabem qual eh de quem. 

e o ed sheeran. eu acho que falar do ed e de larry necessita de um parágrafo só pra isso porque a gente sabe que o ed e o harry sao amigoes e o h ajuda as vezes nas composições do ed indiretamente e pelo amor de deus ele tem uma musica que diz que amigos nao dormem na mesma cama e amigos nao me tratam como vc me trata, e que quando ele foi fazer a intro de friends (a música) no show ele falou que eh sobre um amigo dele que se apaixonou pelo melhor amigo e que essa musica nao necessariamente tem gênero e voces querem mais oq pra aceitar que friends eh o hino larry. num show do ed uma fã mandou ele casar com o harry e o ed respondeu 'nah hes taken' e a outra fã gritou 'pelo louis' e o ed falou innit e vai la no google pesquisar oq eh innit vai.

e os tweets, deus do ceu, nós podemos falar sobre os tweets? podemos. o louis literalmente escreveu "always in my heart @/harry_styles yours sincerely louis" oq btw virou o segundo tweet com mais rt do twitter. o harry vive soltando indireta agora que não pode tweetar diretamente pro louis, e nao necessariamente sobre o relacionamento deles, mas sobre a opção sexual dele. ele tweetou a letra de secrets que eh meu hino e que literalmente diz NAO POSSO PENSAR DIREITO EU SOU TAO GAY///SOU PASSIVO AGRESSIVO e gente nota rapida aqui a parte que o h tweetou eh 'im scared of the darkness and the dentist' e outra nota aqui esse verso vai logo depois de im passive agressive ((((nao to queredo insinuar nd eh claro)))) ((((ate pq eles revezam)))) e quando ele diz I study rainbows e quando no suposto casamento larry ele disse no tt 'nós nao precisamos de um pedaco de papel do cartório' e o tweet que ele apagou que basicamente diz 'entao beije-o de novo só pra me provar que vc pode' na epoca elounor, fora o tweet da johannah (mae do louis) e que ainda ta la lindinho dizendo meu filho retorna para seu marido amanhã e citando o harry.........nao to insinuando nada.........ate pq ja ta claro.

E AS NEGAÇÕES. gente as negações larry sao as melhores pfv ne. o h nao sabe mentir ai eh smp o louis que tem que negar, mas ele acaba nao falando porra nenhuma e smp fala "as fas genuinamente acham que eu e o h estamos num relacionamentos" e parece que ja eh discurso pronto porque ele fala isso toda vez que eh pra negar juro pra vcs. mas ai um dia desses o louis nao tava na entrevista e sobrou pro harry pagar o pato ne, ai a entrevistadora mostrou uma matéria de uma revista com fotos dos dois se beijando e ele precisou chegar perto pra ter certeza que era montagem pq vai que ne. aaaaiiii o liam foi la ajudar ele e disse 'isso eh mto estranho' e ai eles tentando explicar que era Photoshop eu ri bastante.

esse post era na vdd so pra falar do abraço larry mas eu literalmente descarreguei tudo oq eu sentia aqui. tudo nao pq ainda tem mais e eu posso falar sobre larry por um ano inteiro mas tenho dever pra fazer e a vida eh bem triste porem larry ta ai se abraçando e eu claro peguei todas as fotos em todos os angulos e efeitos possiveis pq esse eh jm marco histórico pra humanidade. desculpa a falta de virgula, eh que eu to pelo celular e eh mais facil digitar td de uma vez. amo vcs bjao xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário