quinta-feira, 19 de novembro de 2015

MITAM Tracklist - Luna.

I JUST CAN GET TOO MUCH OF YOU BABY, eu para o MITAM. Olá, olá, meus amores, como vocês estão? Entãããããão, eu não sei como começar esse post, porque eu queria fazer uma daquelas entradas com vários fogos e explosões e luzes brilhantes e purpurina, mas infelizmente eu estou limitada à várias exclamações, então here ya go::::: O MITAM LAOU VAGABUNDASS!!!1!1!1!!!!!11111!!!!!!1111!!!!!11!!1 


Eu só queria fazer um breve resumo do que eu senti, e foi basicamente isso: !!@#%#$F@LOUISLOUSILSOUSIOS$EFSDF465LARRY454VBº!@#&*. Pois então. Traduzindo, eu to orgulhosa pra caralho da One Direction, e que saber que esse álbum foi todo feito na intenção de nos agradar, sem ligar para charts ou #1's, só me deixa mais feliz. Eles provaram tanta coisa nesse álbum, gente. Eles provaram que One Direction pode sim continuar sem um quinto integrante, e calou a boca de muita gente que criticava o som deles. Eles trouxeram tanta diversidade nesse álbum; tem baladinha dos anos 80, anos 20, música atual. Com Never Enough e End Of The Day eles estão literalmente brincando com a música, e isso foi tão gostoso de ouvir.

Anyway, como eu já venho avisando desde quando soube do nome do álbum, esse post aqui vai ser sobre o MITAM. Pra não ficar cansativo tanto pra eu procurar quanto vocês ouvirem, eu não vou trazer áudio e sim a tradução, alguns comentários dos meninos e talvez uma imagem ou outra. Como eu já tinha traduzido algumas das músicas, vocês podem encontrar Drag Me Down, Infinity, Perfect e History aqui, aqui, aquiaqui.


LINKS ÚTEIS:
Spotify: 
iTunes: 
Saraiva: Ultimate Fan Edition ; Deluxe Edition ; Normal

1. Hey Angel.


"sim eu te vejo no bar, na ponta da minha cama, 
banco traseiro do meu carro, no fundo da minha cabeça"

5. End Of The Day.


"tudo o que eu sei é que no final do dia, você ama quem você ama, não há outro jeito. se há algo que eu aprendi de um milhão de erros, é que você é quem eu quero no final do dia."

6. If I Could Fly.



"eu tenho cicatrizes, mesmo que elas nem sempre 
possam ser vistas, e a dor se intensifica, mas 
agora você está aqui e eu não sinto nada."

Julian Bunetta: "Eu continuava perguntando por que ele [Harry] 
queria chamá-la [a música] de If I Could Fly."

7. Long Way Down.



"eu tento te perdoar, mas eu estou me 
debatendo porque eu não sei como, nós 
construímos isso tão alto e agora eu estou caindo"

8. Never Enough.


"quero dirigir a noite inteira até o fim do mundo 
e passar da beirada, quero acordar com você 
e dizer baby vamos fazer isso tudo de novo"

9. Olivia.


"oh i love you i love you i loveelvoelvoeleloveolivia"

Harry sobre Olivia: "Essa música não é apenas sobre uma garota, 
ela poderia ser sobre um membro da família, ou um lugar, ou um sentimento, 
ou a personificação de um sentimento."


10. What A Feeling.




"que sentimento ser um rei ao seu lado
de alguma forma te segurando em meus braços"

11. Love You Goodbye.


"mais uma provada em seus lábios só para 
me trazer de volta aos lugares que nós íamos 
e às noites que nós tínhamos"

12. I Want To Write You A Song.


"eu quero te escrever uma música, 
uma para fazer seu coração de lembrar 
de mim, assim toda vez que eu for embora
você pode ouvir a minha voz e cantar junto"

14. Temporary Fix.


whenthenightchanges:

made in the am + favorite lyrics [part 3]


"te sinto em me pescoço enquanto 
estou chamando um táxi, subindo em mim 
enquanto eu subo no banco de trás"

15. Walking In The Wind.


whenthenightchanges:

made in the am + favorite lyrics [part 3]

"o fato de que nós podemos sentar aqui e dizer adeus 
significa que nós já ganhamos"

16. Wolves.

whenthenightchanges:

made in the am + favorite lyrics [part 3]

"o mundo inteiro está tentando pegar um pedaço de você, e meu coração continua lutando nessa batalha de tolos"

Liam: "Para mim, Wolves é sobre você ter essa ótima garota e- me faz pensar em estar num clube e ter esses garotos que estão tentando roubar sua garota, e você só está, tipo, "não". Eu fico bem irritado nessas situações, e- é- é tipo, um monte de garotos, e você tem uma garota gostosa, e pessoas continuam tentando roubá-la da sua vida. (...) Então eu espanto-os, como lobos."

17. A.M.


whenthenightchanges:

made in the am + favorite lyrics [part 3]


"todas as minhas melhores conversas são feitas na madrugada, nós só estamos rodando por aí com nossos copos, falando nossas bundas fora"


Os créditos das capas vão todos para whenthenighchanges no tumblr. E eu to com esse post já faz uma semana para postar, mas a preguiça de procurar os versos que eu mais gosto e traduzir foi grande então eu sempre escrevia uma parte e depois deixava de lado. Hoje o pessoal tá meio tenso porque é o último dia para ajudar no charts do MITAM, mas eu só queria lembrá-los novamente que o MITAM é um álbum para os fãs. E, para aquietar vocês um pouco mais, antes de terminar, eu to aqui traduzindo uma ask que a unintentionalarry respondeu:

"ASK: Eu to preocupado sobre o álbum não ser #1 porque e se os garotos acharem que a gente não aprecia o álbum.
RESPOSTA: Me dói (não por sua causa) que essa mentalidade seja generalizada nesse fandom. Honestamente, Simon Cowell poder ir embora para os mais profundos poços do inferno por criar uma fanbase inteira que se sente completamente responsável pelo secesso ou fracasso desses garotos. É um dos modelos de negócio mais doentes que eu já vi (...)
Esses jovens homens tem arquivado incríveis parceiras e sucessos nos últimos cinco anos e eles agradecem seus fãs e falam sobre o quão incríveis seus fãs são porque eles AMAM seus fãs, mas eles também são agora profissionais na industria e como tais, eles estão muito mais cientes de que há um inferno maior do que seguir com um álbum e fazê-lo um sucesso do que seus fãs. Adicionalmente, eles também estão cientes de que só porque um álbum não tem um #1 anexado à ele isso não o torna de jeito, formato, ou forma nenhuma um "fracasso" para seus rivais ou sua indústria em geral.
Esses garotos não fizeram nada além de apreciar cada fã que eles puderem. Eles são humildes, generosos, inteligentes, e gentis. (Na maioria do tempo. Nem todos podem ser o tempo todo e está tudo bem, especialmente na cultura que eles foram forçados a entrar.) Adivinha, amor? Se esse álbum não alcançar #1, adivinha o que os garotos não vão fazer? Eles não vão sair por aí repentinamente falando sobre como seus fãs os odeiam e não os apreciam. Eles são melhores que isso. Você sabe disso, eu sei disso, então vamos dar à eles um pouco mais de c´redito, sim?
Queixo erguido!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário