quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Crônica (15) - Luna.

Mais uma vez, uma ""crônica"" que não é minha. Peguei no Tumblr, e o único crédito que é meu é o da tradução. Eu fiquei simplesmente apaixonada a primeira vez que li, porque minha cabeça praticamente gritava sim, sim, sim, essa sou eu!!! Então espero que vocês também se identifiquem. :) E hey, dessa vez tem alguma coisa a ver com a temática do blog.


Eu uma vez namorei um escritor

Escritores são esquecido,

mas eles lembram de tudo.
Eles esquecem compromissos e aniversários,
mas lembram o que você vestiu,
como você cheirava,
em seu primeiro encontro...
Eles lembram de toda história que você um dia contou à eles -
tipo sempre,
mas esquecem o que você acabou de dizer.
Eles não lembram de aguar as plantas
ou de levar o lixo para fora,
mas eles não esquecem como
te fazer rir.

Escritores são esquecidos
porque
eles estão ocupados
lembrando
das coisas importantes.

-dostthou

Nenhum comentário:

Postar um comentário