quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Here (Tradução) - Luna.

Eu tô meio distante esses dias, não é? Perdão, realmente não foi minha intenção. Mas é que minhas férias chegaram, então eu tô tirando esses dias pra tentar respirar um pouco, mas vocês sabem, a pessoa que vos fala é fã da One Direction e não sabe o que é respirar direito desde o tal 25 de Março. Enfim, eu tô aqui pra traduzir uma música que eu estava prestando atenção na letra hoje e pensei que, putz, não é que dá uma historinha bonitinha?

HERE - ALESSIA CARA




"Me desculpe se eu pareço desinteressada ou que não estou ouvindo ou que estou indiferente. De verdade, eu não tenho nada para fazer aqui, mas desde que meus amigos estão aqui eu só vim para curtir. Mas sinceramente eu preferia estar em casa sozinha, não nesse quarto com pessoas que nem se preocupam com meu bem-estar. Eu não danço, não pergunte. Eu não preciso de um namorado, então você pode voltar. Por favor, aproveite sua festa. Eu estarei aqui em algum lugar do canto, sob as nuvens de maconha com esse garoto que está se lamentando. Eu mal consigo ouvir por cima dessa música que eu não escuto, e eu não quero ficar com você. Então diga aos meus amigos que eu estarei bem aqui. Eu me pergunto o que eu estou fazendo aqui, e eu mal posso esperar até que a gente vaze daqui. Me desculpe se eu pareço um pouco desimpressionada, uma pessimista anti-social, mas geralmente eu não mexo com isso. E eu sei que você quer dizer apenas o melhor e suas intenções não são me incomodar, mas honestamente eu preferia estar em algum lugar com meu pessoal. Nós podemos vazar e só ouvir um pouco de música com mensagem como nós normalmente fazemos, e iremos discutir nossos maiores sonhos, como nós planejamos dominar o planeta. Então perdoe minhas maneiras, eu espero que você entenda que eu estarei aqui. Não lá na cozinha com a garota que está sempre fofocando sobre as amigas dela. Então diga a eles que eu estarei aqui. Bem ao lado do garoto que está vomitando porque ele não pode tomar o que está no copo dele, não mais. Ah, Deus, por que eu estou aqui? Eu me pergunto o que eu estou fazendo aqui e eu não consigo esperar até que a gente possa vazar daqui. Horas atrás reunindo ao lado do refrigerador, algumas garotas falando sobre os haters, ela não tem nenhum. Como sempre chega nisso? Eu nunca deveria vir para isso. Então holla para mim, eu estarei no carro quando você acabar. Eu sou reservada, não quero o que você está oferecendo e eu já cansei de falar demais, triste que isso tenha que ser desse jeito. Então diga ao meu pessoal quando eles estiverem prontos que eu estou pronta e estou parada na tv com minha beanie para baixo. Ei, eu estarei bem aqui. Eu me pergunto o que eu estou fazendo aqui e eu mal posso esperar até que a gente possa vazar daqui."

Nenhum comentário:

Postar um comentário